Capítulo 7

322 62 48
                                    

Eu preciso de você.

A frase de Jungkook ecoa de modo ininterrupto por meus ouvidos, e me faz levantar o rosto até o encarar e sentir a verdade dentro de cada palavra sua. Mesmo quando ele sorri pequeno para mim, eu não vejo provocação, vejo uma alma carente que precisa ser acolhida, e talvez a minha seja a companhia necessária agora.

E é por essa razão que eu o abraço com força, sem dizer uma só palavra e certamente dizendo todas as necessárias por meio desse toque bom e confortável. Eu também preciso de você, Jungkookie. Mais do que você pensa e talvezmais do que você é capaz de lidar. Eu preciso de você agora, e depois, edepois, e depois, e para sempre. O tempo todo, sempre.

— Eu ainda quero um doce. — Ele murmura, quebrando totalmente o nosso clima.

Insuportável.

— Eu sei que você gosta assim.

E é verdade.

Eu gosto exatamente assim.

😈😈😈

Jungkook tem uma aura provocante por natureza, mas quando estimulado a ser possessivo, ele é ainda melhor. Ele perde o controle facilmente e é ciumento que dói, mas não sei se isso é uma coisa positiva ou não, apenas sei que me sinto bem em saber o tamanho do seu descontrole por mim.

É bom me sentir desejado desse jeito.

Em uma segunda-feira, cedo da manhã, ele fez questão de me levar na aula e de segurar minha cintura na frente de todos, como se sua beleza estonteante já não fosse o suficiente para que todos os olhares se virassem em nossa direção.

Além de tudo, ele me levou até minha sala de aula, me deixou sentadinho em meu lugar e deu um selar no canto da minha boca. Ele ainda teve coragem de me mandar uma piscada antes de ir embora, como se todos os seus gestos até então não tivessem sido o suficiente para me desestabilizar por inteiro. Esse maldito!

Todos ficaram comentando sobre o fato e eu me senti acanhado e envergonhado, o xinguei por mensagens e isso só o fez rir e vir mais tarde me buscar e repetir todos os seus atos. Parecia até implicância, mas eu sabia que ele queria me ver vermelho de vergonha.

Na terça-feira isso se repetiu, mas à noite eu o percebi instável e ele me disse que precisava se alimentar e que por isso não me buscaria na quarta-feira. Foi o primeiro dia, desde o sábado, que não dormi agarrado a ele e, confesso, foi muito esquisito.

Eu senti saudade.


Vampirão 😈 💞

| Alimentado ✌️


É sério que ele acaba de usar um emoji de mãozinha comigo? Por deus, em que século esse vampiro pensa que vive? Isso chega a ser vergonhoso. Por que eu o ensinei a fazer isso?


Eu

| Fico feliz. Você está bem?


Vampirão 😈 💞

| Me sinto renovado.

| E você? Não morreu de saudade?


Ele é um grande idiota e ele sabe disso. Ele fala essas coisas porque sabe o quanto me incomoda e o quanto eu realmente gosto dessa sensação. É algo como pertencer a alguém, de um modo não objetificado que fique claro. É sobre saber que eu vou voltar para casa e ter com quem contar.

Evil In The Night | jjk + pjmUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum