Capítulo 8

338 59 45
                                    

JK

Há preocupação em mim. Logo eu, um vampiro lendário, que não respira e tem um coração que não bate. Logo eu, que digo aos quatro ventos que não sinto absolutamente nada.

Logo eu...

Posso não sentir como pessoas normais sentiriam, mas minha alma sofre as consequências de todos os meus atos. Eu não fui criado para ser insensível, e sim para receber toda a carga elevada a mil.

Eu fui criado para viver a eternidade perdendo o amor da minha vida, vendo-o renascer com diversos nomes e personalidades, mas sempre a mesma aparência e a falta de conhecimento sobre a minha existência ou sobre a nossa ligação. Eu vi o amor da minha vida nos braços de outras pessoas por todos esses séculos e continuarei até o fim dos tempos. Eu já o vi morrer nove vezes, e sei que verei a décima e assim por diante.

Essa droga nunca para.

Nesse momento, enquanto eu espero por Jimin em um restaurante, penso se estou fazendo o certo. Jimin tem um coração bom e puro e certamente não merece ser namorado pela metade. Ele merece tudo na íntegra. Não só meus beijos, meus toques e a fidelidade que prometi. Porque para mim isso é o bastante, e eu sou egoísta o suficiente para desejar que também seja para ele, mas não sei o que ele quer.

Jimin vai envelhecer, eu vou continuar sempre o mesmo. Ele aguentaria isso por mim? Não me acho merecedor disso, não importa o quanto eu queira que sim.

Porra, eu só quero alguém que me dê mais que uma tentativa de prazer medíocre.

Mas agora eu me sinto preocupado e nem é apenas com os sentimentos de Jimin, mas com o fato de que ele está atrasado. Ele nunca se atrasa.

É quando pego o celular para ligar para ele, que vejo uma mensagem de Yoongi, o melhor amigo de Jimin. São poucas palavras, mas ler que a universidade está pegando fogo e que eles não encontram Jimin é o suficiente para me deixar atordoado.

Eu saio do restaurante sem me importar com mais nada, entro no carro e me coloco a dirigir. Nem mesmo me importo com leis estúpidas de trânsito como colocar o cinto de segurança ou dirigir abaixo da máxima. Talvez eu esteja no dobro dela e pouco me importo.

O trajeto de quinze minutos é feito em dez graças as minhas habilidades e ao fato de que não tenho agora nenhum medo além de perdê-lo. Porque parece que eu sou capaz de ouvir sua voz me chamando e isso me desespera.

Hoseok parece apreensivo quando o encontro na frente do prédio.

— Yoon também foi procurá-lo e me mandou ficar cuidando aqui para avisar. — Ele me explica.

— Eu vou buscar Jimin, avise Yoongi e nos espere no carro. — Ordeno. — E deixe o carro ligado.

Quando jogo a chave para ele, não me importo em ouvir sua resposta. O fogo já tomou boa parte de dois prédios do campus que são ligados por um extenso corredor.

Os bombeiros me encaram como se eu fosse um lunático por andar na direção do fogo quando todo mundo está fazendo o caminho inverso, mas meu olhar quase demoníaco é o suficiente para que ele não diga mais nada. E mesmo que dissesse, eu o mandaria se foder. Se ele não faz seu trabalho direito, eu mesmo faço por ele.

Enquanto entro em cada sala à procura de Jimin, é preciso que eu ajude algumas pessoas e eu o faço de boa vontade, mas sigo me sentindo estranho por não saber onde o Park está.

Os corredores são grandes e eu esbarro em Yoongi e ele parece tão desesperado quanto eu mesmo. Ele apenas me diz quais salas já viu e para qual lado vai agora, mesmo que eu o ordene para esperar no carro junto a Hoseok.

Evil In The Night | jjk + pjmNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ