Capítulo 19

235 46 10
                                    

Eu jamais brigaria com meus amigos sem entender o que os levou a esconder de mim sua verdadeira natureza e o fato de que eles me conheceram em outra vida. Ou outras, não sei quanto tempo exatamente leva para alguém retornar.

— Cada um tem seu tempo. — Hobi diz, me deixando confuso e assustado. — Sim, nós também ouvimos os pensamentos. Mas você merece a história completa, com todos os detalhes possíveis.

Apenas concordo, ainda tentando assimilar o que está acontecendo e o quanto eles esconderam de mim. Eu confio nos dois e sei que tiveram seus motivos. Com isso, me sento no sofá de frente para eles – no outro estofado – e aguardo por suas explicações. Jungkook se senta ao meu lado esquerdo, Taehyung do direito.

E tudo seria cômico, se não fosse preocupante.

— Hobi e eu éramos pessoas normais, mas em uma época em que até sonhar era um luxo. — Yoon conta. — A vida era difícil, e mesmo assim nós ajudávamos os mais necessitados, do jeito que podíamos.

— Até que também ficamos doentes. — Hobi continua. — E eu aproveitei daquele momento para declarar meus sentimentos confusos para Yoongi, prometendo que se eu tivesse mais tempo, daria a ele os melhores e maiores sorrisos. Ele sentia o mesmo, também.

— Seus safados! Esse tempo todo me esconderam que são um casal. — Os xingo, vendo os dois amuados com minhas palavras.

— Não escondemos. Não somos um casal. — Hobi fala.

— Quando fomos transformados, conhecemos Taehyung e começamos a viver essa vida como seres com poderes. Ele nos ensinou a lidar com tudo. E nunca foi fácil. Depois, ele nos levou até Jungkook, o que nos ajudou muito. — Yoon fala. — Pouco depois conhecemos Kim Mihyun. Ou melhor: você, em outra vida.

— Kim Mihyun?

— Foi o seu primeiro nome. Com nosso poderes, sempre soubemos a primeira maneira que você foi chamado. Essa é a sexta versão sua que conhecemos. — Hobi sorri. — E o mais impressionante, é que sempre nos afeiçoamos por você e sempre quisemos protegê-lo.

— Quanto ao Tae... — Yoon fala baixinho, parecendo tímido. — Nunca falamos a você sobre nossa paixão por conta de ela ser dividida e vivida entre três. Nós dois nos apaixonamos por ele e estamos juntos há quase cinco séculos.

— Oh, meu deus. — Boto as mãos na boca, tentando raciocinar.

Jungkook me olha preocupado.

— Você está bem, Ji? — Ele pergunta, pegando minha palma e deixando um carinho no dorso, tentando me acalmar. — São muitas informações, não é?

Olhando para ele, penso em algo péssimo, e foco nisso de novo e de novo, infelizmente sabendo que não só ele, mas Yoongi e Hoseok ouviram minha péssima dúvida.

— Você está mesmo pensando em quantos parceiros eu já tive? — Jungkook arregala os olhos.

— O foco não é esse e sim meus amigos. — Fujo de sua pergunta, olhando para os dois vampiros mais novos. — Por que nunca me contaram? Essa é a pergunta que mais fervilha na minha cabeça.

Os dois se entreolham, mas parecem não saber direito o que dizer. Faz sentido que eles sejam imortais, eu nunca os vi doentes, eu os conheci com a mesma aparência que eles têm hoje e isso já faz muito tempo, os dois estão sempre juntos e sempre comeram muito pouco comigo.

Eu sou burro, no fim das contas, por nunca ter notado que tinha algo diferente.

— Sempre pensamos que se você não soubesse, ficaria a salvo. — Hoseok me diz, se ajoelhando em minha frente para segurar minha mão. — Porque todas as suas vidas foram conturbadas e queríamos que tivesse uma tranquila. Obviamente isso não foi possível e precisamos chamar Jungkook para ajudar.

Evil In The Night | jjk + pjmWhere stories live. Discover now