Capítulo 32 - Perder pode ser prazeroso

3.7K 377 252
                                    

Jina Fodida Song está tão linda que sinto meus pulmões incharem a ponto de explodirem com a minha inspiração nervosa e impaciente.

Estou encarando ela do outro lado do espelho, onde ela está se olhando com aquele maldito olhar nebuloso e sombrio.

Olhar de quem está tramando algo cruel.

Pela visão dela, parece apenas um espelho normal, mas é na verdade uma porta para os corredores sombrios e assombrados desse inferno que chamam de mansão.

Isso me permite apreciar uma das coisas vezes que ela é ela mesma e permite seu verdadeiro eu aflorar sobre suas expressões.

A barbie estaria chorando perante a visão dessa mulher.  Um vestido rosa claro molda seus seios e sua cintura - que está muito mais fina do que me agradaria, devo acrescentar - e depois se expande ficando mais cheio até seus pés, onde há um um bordado com várias flores.

Um verdadeiro vestido de princesa.

Seu cabelo está preso e sua franjinha característica está para trás exibindo sua pequena testa. Em seu rosto há uma leve maquiagem rosa.

Ela realmente não queria que isso fosse nem próximo de um casamento real, já que está totalmente distante de quem ela é de verdade.

Porém não nego que ve-la vestida assim quase me fez querer te-la se casando comigo, com uma grande cerimônia e tudo mais, mas apesar de ela ficar linda com qualquer coisa que vista - e o vestido de noiva da barbie não é exceção -, se o vestido fosse na cor preta, combinaria muito mais com a gente.

A gente...

Um termo delicadamente ameaçado quando ela me deixou e aceitou casar com esse fezes.

Sim, ela provavelmente foi chantageada, coagida e com certeza ela foi sequestrada... Mas foda-se! Ela em momento nenhum tentou me encontrar ou pedir minha ajuda e ela poderia ter feito isso se quisesse, porque ela sempre dá um jeito de conseguir o que quer.

Isso significa que ela me deletou da sua vida.

Porra, ela sequer demonstrou ter sentido minha falta.

Quando a encurralei, tudo que sua expressão demonstrava ela surpresa e medo... Só houve alteração quando fiz sua boceta chorar nos meus dedos... Foi quando senti seu desejo Sombrio despertar e se conectar ao meu, como era antes.

Mas eu não quero apenas seu desejo.

Definitiva e absolutamente não!

Eu quero tudo dela e mais um pouco.

E ela vai me dar, eu já decidi isso visceralmente, nem que eu precise arrancar dela à força.

Não restou mais um pingo de autocontrole para me manter longe dela. Cada dia, noite, horas e segundos que passei longe dela foi uma tortura que nem posso mensurar em linguagem de dor. A besta dentro de mim está faminta, louca e descontrolada.

Eu achei que enlouqueceria... Eu enlouqueci.

Mesmo hoje, tendo ela a vista, não posso dizer que estou recuperado e nem sei se um dia estarei.

Desejo Sombrio Where stories live. Discover now