seis: as provas

1.2K 78 57
                                    

FRANÇA – PARIS
PONTO DE VISTA DE NEYMAR

— Como foi lá no desfile? — Meu pai perguntou, assim que entramos na sala. — Conseguiu falar com a Bruna?

— Sim. Ela negou tudo. Disse que tudo que o Leo Dias escreveu naquela matéria é mentira, que ele faz tudo por fama, o que não é uma mentira. — Respondi, me sentando ao lado do Jota e do Gilmar.

— E você? Você acreditou nela? — Ele perguntou.

— Eu tô confuso, tô completamente confuso. — Confessei. — Eu quero acreditar nela, de verdade. Mas eu sinto que tem algo de errado nessa história toda. Eu sinto que ela tá escondendo algo de mim.

— Se é mentira, por que ela não se pronunciou? Não negou? — Jota questionou, confuso.

— É aí que tá, Jota. Eu questionei ela por ela não ter feito isso, não ter desmentido essa história perante a mídia. E sabe o que ela me disse? — Eles me olharam atentos. — Que estava ocupada demais vivendo a vida dela pra se dar ao trabalho de desmentir mais uma das inúmeras mentiras que o Leo Dias publicou sobre ela.

— Muito estranho isso. A Bruna não ficaria calada diante de uma acusação tão grave assim. Isso não faz sentido. — Rafaella falou e eu concordei.

— E que poderia destruir a carreira dela. — Gilmar completou a fala da minha irmã.

Eles estão certos. A Bruna não ficaria calada diante de algo tão sério que poderia prejudicar a carreira dela. Era estranho demais que ela não tivesse se pronunciado de forma contundente sobre essa acusação.

Isso só me fazia acreditar ainda mais que havia algum fundo de verdade nessa história.

— Bom, se você não acredita nela, o que resta é você entrar em contato com o Leo Dias e pedir as provas que ele diz ter. — Meu pai sugeriu, me fazendo olhá-lo.

Não falei nada, apenas peguei meu celular e subi para o meu quarto. Preciso de um tempo sozinho para pensar sobre tudo isso. Não posso tomar uma decisão precipitada.

(...)

— Pela sua cara, você não dormiu nada na noite passada, né? — Rafaella perguntou, assim que me juntei à eles na mesa.

— Não. Eu fiquei a noite inteira acordado pensando em todo esse caos que se criou em volta da minha vida. Eu ainda tô tentando entender tudo isso. — Respondi, pegando uma xícara e derramando um pouco do café dentro dela.

— Você já sabe o que vai fazer? — Gilmar perguntou.

— Ainda não. Eu não sei se devo ligar para aquele fofoqueiro meia boca e pedir as provas que ele diz ter, ou se devo confrontar a Bruna novamente.

— Eu acho que não vai adiantar de nada você confrontar a Bruna novamente. Porque, se ela realmente teve dois filhos seus e escondeu as crianças de você, ela não vai contar isso pra você. — Jota falou, tomando um gole do seu suco.

— Concordo. — Rafaella concordou com ele. — Vamos supor que ela tenha feito isso. Você foi até o desfile, confrontou ela e deu em quê? Em nada. Ela simplesmente negou tudo. Se você procurar ela novamente, é bem provável que ela negue outra vez. Se você está com dúvidas, acho melhor você buscar a verdade por conta própria.

VESTÍGIOS DO NOSSO AMOR ▪︎ BrumarWhere stories live. Discover now