três: desespero

651 48 21
                                    

FRANÇA – PARIS
PONTO DE VISTA DA AUTORA

Bruna estava em frente ao espelho, admirando o vestido que ela irá usar na abertura do desfile da Dior. O vestido era longo, de seda vermelha com um decote em V na parte da frente e com detalhes delicados em renda preta e alguns cristais incrustados.

Era uma criação exclusiva do renomado estilista da marca, e Bruna se sentia honrada por ter sido escolhida para usá-lo.

Enquanto admirava seu reflexo no espelho, ouviu seu celular começar a tocar em cima da mesa ao lado. Ela se inclinou, pegando o aparelho e vendo a foto de Neide, sua mãe, estampada na tela.

A atriz não pensou duas vezes antes de atender. Mas, antes mesmo que ela conseguisse abrir a boca para dizer pelo menos um "Oi", foi bombardeada de perguntas sobre a matéria que Leo Dias havia publicado.

— O quê? Calma aí, mãe. Fala devagar. Eu não tô conseguindo entender nada.

Bruna, isso é muito grave. Por favor, diga que isso é mentira. Diz que essa é mais uma das inúmeras mentiras que aquele homem publicou sobre você. — Neide suplicou, aflita do outro lado da linha.

— Do que a senhora está falando? O que aconteceu? — Bruna se preocupou.

O Leo Dias publicou uma matéria, alegando que você teve dois filhos do Neymar, e que escondeu as crianças dele. — A voz da mais velha saiu um pouco trêmula.

Bruna sentiu o mundo desmoronar ao seu redor. Ela largou o celular, deixando-o cair no chão, enquanto uma mistura de pânico e medo começaram a tomar conta dela.

Esconder dois filhos do mundo todo, e pior, do pai. O que iriam pensar dela? Como explicar essa situação, se é que havia uma explicação para isso.

Após alguns minutos, ela respirou fundo e pegou o celular novamente, precisava encarar essa situação de frente.

— Mãe, eu... — Bruna tentou encontrar palavras para contar a verdade ou para continuar a escondê-la, mas sua mente estava em completo caos. Ela queria gritar, chorar, se esconder em algum lugar onde ninguém pudesse encontrá-la.

— Bruna, por favor, diz que isso é mentira. Diz que você não fez isso com o Neymar, com a gente, com a sua família... — Neide murmurou, a voz embargada.

Bruna ficou em silêncio por alguns segundos, tentando organizar seus pensamentos e achar uma maneira de contar a verdade para a mãe. Mas, antes mesmo que ela tivesse a chance de abrir a boca para começar a explicar, a porta do quarto foi aberta por Juliana, que entrou com uma expressão de desespero.

— Mãe, eu tenho que desligar agora. Eu prometo que ligo depois, tá? Beijos. — Bruna disse apressadamente e encerrou a ligação, antes que Neide conseguisse dizer algo.

Ela suspirou pesadamente, deixando o celular em cima da mesa outra vez e voltando seu olhar para a empresária.

— Eu vim te contar sobre a matéria, mas pela sua cara você já está sabendo, né? — Juliana diz, com a voz carregada de preocupação.

VESTÍGIOS DO NOSSO AMOR ▪︎ BrumarWhere stories live. Discover now