Louder than bombs

79 20 16
                                    

     A brisa suave da noite sopra pelas ruas iluminadas de Gangnam. Eu ainda estou frágil após tudo que aconteceu, sinto-me vulnerável enquanto o veículo  segue seu caminho. Apoio minha cabeça em seu ombro e sinto sua mão afagar meu rosto. Ele tem sido tão carinhoso. Tenho muita sorte.

     Pouco tempo depois chegamos à entrada do prédio de aparência impecável, onde a segurança reconhece imediatamente JaeHyuk. Com um sorriso gentil, Jimin me guia pelos corredores elegantes até  seu apartamento. As portas duplas se abriram para revelar um espaço amplo e sofisticado, com vista panorâmica para as luzes cintilantes da cidade.

   Essa é  a primeira vez que piso neste lugar. Sempre que Jimin me convidava para vir, eu me negava. Tinha medo que alguém nos visse e minha presença o prejudicasse. Mais agora, já não precisamos nos esconder. Hyo Jin  me contou que menos de 48 horas depois do ocorrido, nosso namoro estava sendo escancarado para o mundo. Não sei se foi pena da minha situação ou medo de causar mais danos ao Jimin, o fato é  que, a aceitação por parte das armys foi razoável.

     O apartamento é um oásis de conforto.  Isso é  a cara dele. Tudo tão  perfeitinho.

— Bem vinda ao lar. Pode explorar a vontade. - Diz ele, deixando as malas ao lado do sofá.

    Três quartos espaçosos, elegantemente decorados, se estendiam pelo corredor, cada um com uma aura única. A sala de estar se abria em conceito aberto para a cozinha, criando um espaço acolhedor e convidativo. Os móveis eram modernos, com toques de estilo pessoal de Jimin espalhados por toda parte.

— Espero que goste do seu novo lar meu amor. -  Jimin diz, sorrindo gentilmente enquanto me conduz pela sala.

— Tudo tão bonito e limpinho. - Respondo andando até um dos quartos.

— Ué! E eu lá sou um cara sujo e desorganizado? - Retruca, com aquele tom implicante na voz. Eu amo quando você finge estar indignado.

— Não foi isso que eu disse seu bobo. - Aperto suas bochechas com fofura.

    Ele para na entrada do cômodo e me observa de braços cruzados. O quarto principal é um espaço acolhedor, decorado em tons claros que refletem a luz suavemente, tornando-o convidativo. A imponente cama King, com lençóis brancos imaculados, domina o centro do quarto, com almofadas macias dispostas cuidadosamente.  Essa cama deve ser uma delícia, assim como o dono.

    Jimin se aproxima com um olhar amoroso e respeitoso. Ele me abraça ternamente e diz suavemente: — Alice, este será o nosso quarto, onde compartilharemos nosso amor e construiremos nossa vida juntos. - Sua voz transmite carinho e compromisso.

    O clima se aquece quando nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado. Jimin acaricia gentilmente meu rosto, enquanto nossos lábios se movem em sintonia, explorando o gosto um do outro. A paixão cresce à medida que as mãos de Jimin deslizam por minha cintura, enquanto ele vai  aprofundando o beijo.

    No entanto, em um momento de sobressalto, as lembranças do ataque que sofri, do ódio nos olhos de Mino quando ele desferiu aquele soco.  NÃO! NÃO QUERO LEMBRAR DISSO. SAI! eu coração dispara com o medo e a angústia daquele momento traumático. Quebro o beijo abruptamente, olhando nos olhos de Jimin. Começo a chorar.

Jimin segura suavemente meu rosto e diz com voz calma e solidária: — Amor, eu estou aqui com você. Nada de ruim vai acontecer. Vamos superar isso juntos. Se você não se sentir pronta, podemos parar. - Seus olhos expressam preocupação genuína e um profundo respeito pelo trauma que enfrentei. Ele está triste. Eu me odeio. Odeio ver que ele está sofrendo por mim.

Êxtase Where stories live. Discover now