Back to...

66 10 11
                                    

                                          Boa leitura💕

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

                                          Boa leitura💕

     Faz quase duas semanas que não vejo minha namorada. As vezes ter o trabalho que tenho me afasta de quem desejo ter por perto. Parti para cumprir uma agenda no exterior na manhã seguindo do dia que Alice me apresentou as futuras instalações do Fusion. Claro que nos falamos todos os dias e ela está me mostrando cada pequena conquista e progresso que vai fazendo. No entanto, sinto falta do cheiro dela. Do toque quente que só ela tem. Do gosto único de seus beijos. Falta de ficarmos largados juntos, no chão da sala, só de bobeira.

O quarto de hotel no qual me encontro é  amplo e aconchegante. Depois de um dia inteiro de gravações, tudo que eu quero é minha cama e eu nela que me deito após um delicioso banho. falta você meu anjo. Definitivamente tenho que agendar uma viajem para nos dois.  Passo meus dedos por sua foto na tela do meu celular. Meio segundo depois ele vibra. Como se advinhasse meus pensamentos. Desbloqueio a  tela e a vejo sorrindo para mim.

— Bom dia meu amor. - Seu sorriso ilumina tudo. – Dormiu bem?

— Boa noite princesa. Na verdade acabei de chegar no hotel. - Seu semblante muda. Uma expressão de preocupação surge no lugar do sorriso que tanto amo.

— Gravou a noite toda? Não devia trabalhar por tantas horas. Acho melhor você ir dormir um pouco e mais tarde...

— Alice, você não tem ideia de como eu estava ansioso por essa chamada. Sinto tanto a sua falta. Só... Vamos ficar conversando. Só um pouco. - E lá está ele novamente, o sorriso.

— Jimin, meu amor! Também estava contando os minutos. Olha só o que eu estou usando. - Ela levanta e percebo que Alice está vestindo uma camiseta minha. Minha nossa! É isso que ela está vestindo? Espera... Ela deve estar com uma calcinha minúscula e... Pelo amor de Deus. Que mente suja a minha. Concentra no que ela está falando imbecil.

— Isso é meu? Fico feliz em saber que você está mantendo meu cheiro por perto.

— Você sabe, precisava sentir um pouco de você aqui. - Alice caminha para fora do meu campo de visão e quando retorna trás consigo uma taça. – Um pouco de vinho para comemorar. - Diz colocando uma música de fundo. Impossível não sorrir a vendo tão bem.

— E qual o motivo da celebração? - Pergunto curioso. Alice sorri e se afasta um pouco da câmera, mostrando a sala iluminada por luzes suaves.

— Estou preparando algo especial para você. Quando volta mesmo? - Dá um gole generoso em sua bebida e fico vidrado vendo uma gota do álcool escorrer  pelo canto de sua boca e descer lentamente por seu pescoço delicioso.  Ah minha boca poderia facilmente devorar cada centímetro dessa pele...Concentra cara. 

— Em dois dias. Volto em dois dias. - Respondo tentando acalmar meu corpo, porém a safada não me ajuda muito ao se levantar e começar a dançar. Essa mulher é  um perigo. Não pode beber nada que fica toda... O movimento do quadril..., meu dia vai ser longo.

— Uau, Alice! Você está me deixando sem numa situação complicada. Nada justo.

— Estou apenas tentando te provocar um pouco. Sinto sua falta, Jimin.

— Mal posso esperar para te abraçar novamente. Você é a melhor parte do meu dia.

— Só abraçar? - Alice se ajoelha novamente numa posição que faz minha imaginação voar. Não consigo responder, já que somos interrompidos por alguém na minha porta.

— Amor eu preciso atender...

— Vai lá. Nos falamos mais tarde.

Vejo meu amor desligar e volto a mimha realidade momentânea.

      Finalmente estou quase chegando em casa. Passei o voo inteiro ansioso. Tudo por que aquela baixinha sacana perguntou se eu havia descansado e estava disposto. Óbvio que meu cérebro  podre não ajudou em nada.

Mensagem:

♡ Espero que esteja Prontinho.

♡ Logo estarei em casa.

♡ Em casa não. Dei instruções ao JaeHyuk para traze-lo direto para o Fusion.

Está aprontando oque? Podia me dar uma dica ?

Não reclame. Agora falta pouco. Nós vemos em breve.

Ah fala sério Alice. Vai acabar me matando assim.

O voo que faltava apenas quinze minutos parece ter levado a eternidade. Passo pela imprensa e pelas fãs. Dou o meu melhor para que todos fiquem satisfeitos e quando chego ao estacionamento finalmente respiro aliviado. Meu amigo me recebe com um caloroso abraço.

— Finalmente você voltou. Mais um pouco e a chefinha ia nos deixar loucos. - JaeHyuk  diz enquanto quarta minha bagagem

— Falando nela... Você por acaso sabe o que ela está aprontando?

— Não sei e conhecendo vocês dois como conheço, prefiro continuar sem saber.

     Nosso caminho até o Fusion foi mais longo que eu gostaria e quando chegamos, JaeHyuk me deu as chaves e disse que levaria minhas coisas para. casa.  Credo... Parece o diabo fugindo  da cruz.

Assim que abro a porta já posso notar muitas mudanças no velho ambiente. O piso agora está reformado e já não range mais. As paredes estão recuperadas e algumas cores começam a surgir. A música do andar superior chama minha atenção e vou subindo a escadas com cuidado.

Paro diante de uma grande porta que agora está toda reformada. Meu coração salta no peito com a expectativa crescente e a sensação  doce que ela causa apenas aumenta quando giro a maçaneta e tenho um vislumbre do cenário a minha frente.

O lugar está todo reformado.  Tudo está sendo iluminado por velas. Há flores em pontos específico do quarto e a cama está convidativa demais. Alice está sentada nela com duas taças em mãos. Ela é  perfeita... Minha Mulher sorri ao me ver.  Está usando um vestido estilo camponesa com alcinhas finas que deixam a pele de seus ombros expostas. Cabelos presos em um coque frouxo.

Meu amor sorri e finalmente fica de pé, caminhando em minha direção.

— Você me achou. - Ressalta, ao me oferecer uma das taças que claramente está servida com um vinho branco.

Seguro o cristal, trazendo-a para perto enquanto nossos lábios se unem com intensidade. Alice, rendida, acaricia minha nuca, criando uma sensação deliciosa. Ao faltar o ar, nos separamos, e minha testa encontra a dela.

— Segui simplesmente os batimentos do meu coração de volta para você.

Êxtase Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu