Aceitação

84 15 10
                                    

*Capítulo contado por Alice

                                         Boa leitura💕

     Sinto-me horrível. O que mais desejo é  que tudo volte a ser como antes. Só não  sou digna de buscar qualquer coisa. Mesmo ele negando... eu sei que isso tudo é  culpa minha.

     A última coisa que eu quero é  uma briga com Jimim. Frustrado, o vejo sair batendo a porta.  Muito bom Alice! Você conseguiu afasta-lo ainda mais.

    Nervosa, paro diante do espelho enorme que temos no banheiro. Apoio as mãos na bancada de mármore e o frio do material percorre minha pele me causando um arrepio involuntário. Abro o registro e mergulho minhas mãos na água cristalina, trazendo o máximo do líquido de encontro ao mei rosto, numa tentativa  ridícula de me acalmar.

   Ding-dong!

     O som atrai minha atenção. Deve ser o senhor Park. Jimin comentou que ele chega hoje. Seco meu rosto e tento por nele o melhor sorriso que posso oferecer. Contudo, quando abro a porta tudo que encontro é um par de olhos escuros.

— Senhorita Alice? - O homem questiona. Maneio  a cabeça em concordância e ele continua. — Sou o investigado Lim da polícia metropolitana de Seul. - Ele mostra sua identificação e permito que entre.

— Fique a vontade. - Indico o sofá e assim que ele se acomoda também tomo um lugar para mim. — No que posso ajudar?

— Na verdade vim lhe informar que as investigações do seu caso e contra a senhorita Hyu Jin  foram encerradas. - Investigações contra a Hyu Jin? Como assim?

Disculpa... O senhor pode me explicar com detalhes?  Creio que estou um pouco por fora do assunto.

— Claro! A senhorita Hyu Jin teve que provar a legítima defesa e no início teve alguns problemas com a coerência da história, porém, tudo isso veio por terra quando analisamos as imagens do café e descobrimos a câmera dentro do urso de pelúcia no seu apartamento.

    Aquele maldito estava me vigiando o tempo todo.  Me levanto rapidamente. Tudo gira muito rápido. Não consigo respirar. Escuto a porta novamente e vejo um borrão que me lembra muito meu sogro. Escuto sua voz muito distante. Deus eu vou morrer.

— Alice?! O que aconteceu?

     Jimin me ampara. Estou tendo uma maldita crise de pânico. Balbucio algumas palavras a ele e pequenos black-out  passam a acontecer no mesmo ritmo do meu coração. O vejo me soltar e ir até o investigador. Jimin gesticula muito, mas eu nada ouço.

— A verdade? - Acho que meus ouvidos estão  perdendo parcialmente a utilidade. Som abafado do caramba.

— Melhor você dois conversarem aqui na sala. Namjoon me ajuda com a Alice.  - Os dois me dão apoio e me guiam até o quarto. Antes de sair consigo entender o investigador falar algo sobre o maldito urso e de relance, vejo Jimin passar as mãos sobre o rosto e cabelos.

— Onde está Jimin? E os outros? Por que me esconderam que Hyu Jin está enfrentando problemas na questão da legítima defesa? - Respira mulher! Vai corpo, reage!

— Alice, tente se acalmar. Jimin está na sala e já vem, mas você precisa se acalmar primeiro.

      Sinto as mãos de Namjoon em meu ombro e sua voz ressoar firme: — Alice, você está segura aqui. Jimin explicará tudo quando você estiver mais tranquila. Agora, preciso buscar um copo d'água para você.

Êxtase Where stories live. Discover now