Capítulo 05

100 17 2
                                    

— Jay? -ouvi uma voz de longe, JJ olhou em direção ao chamado.

Observei seu sorriso quando seu apelido chegou aos seus ouvidos, era assim que eu o chamava quando criança. Me parece que ele gosta desse apelido, principalmente vindo dela. Kiara Carrera.

— Ah, te achei! Você saiu tem um tempo, os pogues estão te procurando. -ela sorriu. — Vamos?

Kiara até então não percebeu minha presença, que estava encostada no toldo branco, um pouco miúda ainda na presença do Maybank. JJ olhou para ela me mostrando, afastada dos dois, ela olhou para mim com o cenho fechado.

— E aí? -balançou a cabeça, sem dar muito importância e voltou seu olhar para o namorado. — Está tocando umas músicas agitadas, os pogues estão tomando conta da pista de dança. Estamos dançando, você tem que ver a cara do Rafe, ele está se controlando até que bem para não estragar seu próprio noivado. Venha! -ela puxava JJ, mas ele ficava imóvel. Ela estranhou o comportamento do garoto, pelo olhar que ele deu. — O que foi, cara?

— Ela é a noiva do Rafe! -disse baixo, mas eu consegui ouvir. JJ não sabe disfarçar bem as coisas.

Kiara me encara.

— É, pelo vestido exagerado dá para perceber. -olhei meu vestido.

— O que tem de errado com meu vestido? Ele foi feito propriamente para mim, não é exagerado. -eu passava as mãos por ele, arrumando os defeitos que não existiam.

— Não tem como negar que é uma kook! -Kiara revirou os olhos.

— Ei! -a repreendi pelo insulto. — Pelo o que eu saiba você também é uma kook. -me defendi. Não sou muito de brigas.

— Como que é, garota? -ela veio para cima de mim.

Maybank separou a discussão, aumentando o tom para que possamos ouví-lo. Kiara era muito esquentada, qualquer hora e lugar é hora de brigar se ofender sua dignidade. JJ segurou a cintura da namorada, aquilo mexeu um pouco comigo, mas disfarcei. Arrumei meu cabelo que o vento bagunçava com seu sopro e ignorei a presença dos dois, saindo, enquanto eles conversavam. Antes um pouco de sair por completo, me surpreendi vendo Sarah e John B vindo na minha direção, olhando em meus olhos. Aqui da onde eu estava, já se dava para ver a festa. Rafe estava conversando com Topper, quanto tempo que eu não o via. A última vez ele era uma criança mimada e insuportável. Parecia que Rafe procurava por alguém, por mim. Quando seus olhos iam passar por onde eu estava, me escondi. Queria poder ver aqueles que estavam vindo até mim, sem que Rafe Cameron interrompesse com seus joguinhos.

— Olha, quando fiquei sabendo desse noivado, eu nem queria vir. E quando Sarah comentou que era seu, mesmo contra, tinha que vim para te ver. -John B dizia, vindo na minha direção. Eu sorri quando ouvi a primeira palavra, até ele chegar a mim. — Oi! -ouvi sua saudação abafada, por conta do abraço.

— Oi! -sorria, ainda no abraço. — Quanto tempo! -nos soltamos, eu segurava seu rosto. — Eu não acredito que você está muito maior que eu.

— Acho que você se esqueceu de crescer. -ele riu pondo a mão na minha cabeça, fiz careta brincando.

Acabei de cumprimentar um de meus amigos de infância, e fui até Sarah. Ainda estava sem graça, acho que eu precisaria de uma boa conversa com todos eles para me sentir bem. Mas isso definitivamente não será hoje!

— Não me olha assim, vem cá! -Sarah estendeu os braços para me cumprimentar. — Não tenho raiva de você! -disse, ainda no abraço, sussurrando no meu ouvido.

— Ainda teremos tempo para conversar. -disse, olhando em seus olhos.

— Sim, teremos! -sorriu de volta, arrumando meu cabelo com apenas uma mão.

Um casamento&meioWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu