Capítulo 10

98 14 14
                                    

Sábado

Estacionei meu carro do lado de uma kombi ao chegar na casa de John B e deduzi ser a tal da twinkie. A casa estava mudada, sofreu mudanças não muito boas. Mas ainda é o velho castelo bagunçado de sempre. Fui em direção a sua porta e vi os três meninos conversando e fumando na varanda.

— Oi! -sorri ao chegar perto deles. Ouvi eles me cumprimentarem. — Achei que se arrumariam em outro lugar.

— Nós já estamos prontos. -Pope olhou sua roupa. — Não parecemos?

— Parece. É festa na praia tem que ir mais largado mesmo. -sorri e entrei na casa.

Ouvi suas risadas e entrei sorrindo achando graça da brincadeira deles sobre o que eu havia dito. Eu fiquei sabendo por eles que a casa pegou fogo e ainda não sabem o porque, o que foi que realmente aconteceu. John B suspeita ser algum dos caras que o pai dele encontrou ao longo da caça ao tesouro e não se derem muito bem, aqueles que ainda estavam vivos. E mesmo depois de tudo isso, a casa ainda tem o mesmo cheiro de velha e ele conseguiu réplica-la e fazer exatamente tudo igual. Era como se nada tivesse acontecido, era a mesma boa e velha casa de Big John. Fiquei triste quando ele contou que seu pai também havia morrido, aquilo me doeu mais do que a morte de Ward. Não quer dizer que não sinto nada, embora os dois tenham sido grandes filhas da puta, eles fizeram parte da minha história e mesmo sendo pais péssimos, eram legais na minha presença.

Bati na porta onde se ouvia vozes e a doce voz de Sarah me disse para entrar. O falatório cessou, mas Sarah veio me cumprimentar. Logo depois Cleo veio e eu fiquei ainda mais feliz.

— A loira me disse que você achou que eu não gostei de você. Para de bobeira, viu? -sua voz era grossa para si e o sotaque era bem carregado, mas eu gostei. — Vamos ter bastante tempo para nos conhecermos. Tive uma boa impressão de você! -ela sorriu pondo a mão no meu ombro.

Fiquei mais confortável com sua resposta e elas voltaram a se arrumarem. Kiara não disse nada desde que eu cheguei, ela estava ajeitando o cabelo no espelho. Sarah passava maquiagem para realçar suas maçãs do rosto marcantes e Cleo encarava as roupas diferentes que ela iria pôr. Eu apenas sentei e peguei a roupa que eu iria usar e tirei as maquiagens da bolsa. Claro que, mesmo sendo a noite, era uma festa na praia, eu não poderia exagerar. Então trouxe pouca coisa para isto. Passei algumas maquiagens, onde Sarah e Cleo pediram para passar nelas também, então passei. Kiara só olhava-nos de rabo de olho e falava algo apenas quando eu não estava no assunto. É definitivo, ela me odeia e gostaria muito de saber o porque.

Eu coloquei um vestido branco de alça com detalhes na frente, um colar da mesma cor de miçangas e uma rasteirinha marrom de pano onde cobre os dedos dos pés. Todas elas possuíam pulseiras e colares de miçangas e vestiam short jeans. Sarah calçava um tênis branco da Nike. Sua blusa era amarela clara com babados em baixo e um brinco de sol e lua pequenos, só tinha um cordão dourado junto das miçangas com sua inicial do nome, S. Já Kiara, soltou seu cabelo mas colocou uma bandana cobrindo a parte de cima. Sua blusa sem manga era uma marrom com algumas coisas escritos e um biquíni um pouco mais escuro que a blusa da Sarah, pondo por baixo da camiseta. Colocou seu colar de conchas e pôs um tênis surrado da Converse de cano longo, e umas pulseiras de pano misturada com as miçangas.

Cleo usava uma blusa rosa bebê que aparecia sua barriga e realçava seu piercing na sua barriga chapada, e seus cabelos presos em um penteado. Em volta de seu corpo, com um certo tipo de pano resistente, ela segurava um suporte com uma faca. Eu espero que ela esteja apenas com algo de mentira ou nada ali, esperando ter nada dentro do que ela carregava. Esse povo da ilha ultimamente estão muito estranhos. E claro, não poderia faltar seu chinelo de dedo. Estávamos prontas e saímos do quarto rindo. Os meninos deram glória a Deus, mas eu particularmente não acho que demoramos tanto assim para eles reclamarem. Guardei minha mochila no carro e corri para a van do John B. O falatório começou e eu fiquei quieta observando. Eles eram felizes e livres. Tudo o que eu sempre desejei minha vida inteira.

Um casamento&meioOù les histoires vivent. Découvrez maintenant