Capítulo 13

95 10 17
                                    

— Verdade ou consequência, minha amiga? -ela pergunta, olhando-me fixamente.

— Escolhe desafio, ninguém escolheu ainda. -Sarah reclama.

— Ok, vai. Desafio então! -Cleo sorrir com a minha resposta.

— Ótimo! Porque era o que eu queria que você escolhesse. -esfrregou as mãos maligna, na brincadeira. — Aproveitando o gancho do John B, eu desafio a você beijar o JJ.

— O que? -todos gritam surpresos, menos Sarah e Cleo.

Eu me levanto balbuciando algo, nervosa. Todos me olhavam, mas eu olhava Kiara com uma feição super brava tentando dizer algo também. Por fim, olhei JJ que estava sem graça e sem reação.

— Você está brincando comigo, né, Cleo? -Kiara se levanta. — Você é mesmo minha amiga?

— É só um jogo, Kie. Não quis te magoar! -Cleo também se levantou.

— É, mas magoou, , Cleo? -Kiara não parava de gesticular.

— Olha, foi uma brincadeira que acabou errado. Eu não sei se sabem mas eu sou casada. Eu não vou beijar ninguém além do meu marido. -disse olhando Cleo.

"Casada" e "marido" não combinam com você. É estranho ouvir isso de você. -John B disse e alguns riram.

— John, não faz piada uma hora dessas. -Sarah falou baixo, mas eu ouvi. Ela se recompos com o corpo e me olhou séria. — Por que não os conta a verdade?

Olhei ela com um olhar severo indicando para que ela parasse de falar. Imagina todo mundo sentado me olhando, menos Kiara, já que Cleo sentou novamente, questionando-me com o olhar o que Sarah está falando!? Todos estavam confusos e eu não sei bem o que falar. Não acho que esse seja o momento propício para essa revelação, acho que ninguém precisava saber além de Sarah e Cleo, e eu não acredito que ela falou que eu tinha um segredo, agora todos vão me olhar com dúvidas e sem confiança. Confiei em Sarah.

— Qual verdade? -JJ questiona.

— Não sei do que a Sarah está falando. Ela deve estar confundindo com alguma coisa que eu contei. -tentei enrolá-los.

— Não estou! Somos seus amigos e você confiou um segredo a mim e a Cleo, os meninos são seus amigos de infância. Devia contá-los. -Sarah argumenta.

— Pois é, Sarah, eu confiei as duas. Não é para você sair falando. -disse com raiva.

— Ela tem dessas às vezes. É o mal da Sarah. -Kiara debocha.

Ignorei todos discutindo com esse último comentário de Kiara e saí decepcionada com a Sarah, indo direto para meu carro com o coração acelerado. Como ela pôde fazer isso? Parece que Outer Banks muda nunca, todos crescem mas permanecem com o mesmo caráter. Não que Sarah não tenha caráter e nem seja duvidoso, mas ela ainda permanece a mesma em alguns aspectos. Sinto que fiz uma confusão à toa e isso tudo por conta de uma brincadeira idiota. Queria voltar lá e contar a verdade, mas não me sinto a vontade ainda e do jeito que algumas coisas são, vai chegar ao Rafe e não irá sair nada bem.

— Ei, Aubrey? -ouvi meu nome de longe ao abrir a porta do meu carro. — Aubrey? -me virei.

JJ estava vindo correndo até a mim, tentando recompor sua respiração. Visto que, ele saiu do pier até um pouco depois da entrada lateral da casa do John B, onde o mesmo estaciona a twinkie e eu agora estaciono o carro quando venho para cá. Fiquei o esperando me alcançar escorada no meu carro com os braços cruzados. Por fim ele chegou.

— Aubrey, eu fiquei preocupado com o que a Sarah disse. Não sinto que o segredo é coisa boa! -ele disse tentando recuperar seu fôlego.

— Não é algo que precise se preocupar, eu estou bem com isso. -forcei um sorriso.

Um casamento&meioWhere stories live. Discover now