Capítulo 17

76 10 3
                                    

Eu estava me sentindo como uma princesa, rosa não era minha cor favorita mas esse vestido de seda foi feito tão delicadamente que me olhando no espelho agora eu estou me sentindo como uma princesa que não foi cotada pela Disney. Ele era um corset em cima na cor rosa escuro e embaixo era até os pés, todo rodado de cor rosa claro e forro por baixo. Com certeza era digno de um filme onde eu era a princesa e o feiticeiro era o Rafe, me impedindo de ficar com quem eu realmente queria.

Porém não posso mentir que ele seria totalmente feiticeiro, porque princesas não ficam com feiticeiros todo final da noite no telhado de sua casa e voltam para seus quartos como se nada tivesse acontecido pela manhã. Já virou rotineiro quase todas as noites ficarmos lá em cima conversando e nos beijando - visto que, ele me respeita na parte que eu ainda não estou pronta para ir além disto, mas isso já estava me cansando porque no dia seguinte ele fingia que eu não existia e as implicâncias começaram a ficar um pouco pesadas.

Wheezie me chamou para dizer que todos me esperavam. Todo ano essa festa acontecia e hoje eu faço parte, mas sinto que em algumas ocasiões onde Sarah não está é como Kiara me disse uma vez, eu roubei a vida dela. Eu estava me sentindo estranha, mas eu precisava ir, não tinha como negar minha ida ou Rafe iria fazer de mim picadinhos.

Todos estavam com as mesmas roupas como de costume todo ano na festa. Obviamente não eram as mesmas roupas, mas seguiam o mesmo estilo. E Rose como sempre exagerada com aquela coroa extremamente grande na sua cabeça como se ela fosse o próprio Sol. O solstício de verão havia chegado e já era junho, finalmente o oficial verão chegou, e todos estavam presentes nessa festa tão importante para os Cameron, e eu já estava procurando pelos meus amigos. Todos estavam nos olhando após anunciarem-nos e aparecermos na entrada, e eu ouvi uns cochichos de porque Sarah não estava e me sentindo culpada por tal. Mas a verdade é que eu não era e mesmo assim me sentia como se eu tivesse.

— Você está muito bonita nesse vestido. -Rafe sussurrou, com a mão na minha cintura, olhando todos a nossa frente como se não estivesse falando comigo.

— Obrigada! -disse olhando para frente, como ele, sem esboçar alguma reação.

— Eu lembro quando éramos pequenos e eu te via ali onde todos estão, você nos olhava e sorria. Agora olha que engraçado, você está aqui. Já imaginou isso um dia? -continuávamos sem nos olhar.

— Não! Eu já me sentia bastante suficiente olhando dali, não me incomodaria se eu continuasse. -comecei a sorrir para algumas pessoas. — Posso te fazer uma pergunta? -ele assentiu, balançando a cabeça levemente para que as pessoas não percebessem a gente conversando. — Você não sente saudades da Sarah? Da vida antiga de vocês?

— Não! -ele respondeu rápido. — Não sinto saudades de alguém que não faz a mínima pela família. -ele disse e assenti, sem dizer mais nada.

Descemos de onde estávamos, na entrada onde todos nos olhavam como se fôssemos deuses, o que achei extremamente ridículo mas eu tinha regras para seguir; e começamos a cumprimentar todas as pessoas que conhecíamos. Uma das coisas que me deixou feliz no meio disso tudo era ver Pope e Cleo, os únicos pogues que estavam na festa, a única diferente é que estavam a trabalho com o pai de Pope, o mesmo disse que fazia isso todos os anos quando o verão chegava e a festa estava a ser preparada. Conheci o pai dele que era um amor de pessoa e adorou me conhecer, acho que ele não tinha problemas com pogues e kooks, para ele se a pessoa for de coração bom já basta. Fiquei conversando com Cleo enquanto eles trabalhavam, mas não fiquei por muito tempo para não atrapalhar. Pedi licença e tive que ficar perto de Rafe, o que me irritou foi ver a Sophia novamente.

— Em toda festa essa garota tem que estar? -perguntei furiosa, olhando para Rafe.

— Ela é bargirl, precisa de um emprego. E trabalha no clube, contratei a equipe toda. -ele disse olhando para baixo, nos meus olhos. — Eu não vejo ela há tempos, só curtindo contigo.

Um casamento&meioWhere stories live. Discover now