how it all happened

1.9K 141 117
                                    

Jay tinha um ômega atraente. Sabia disso.

Jungwon tinha o corpo dos sonhos de qualquer outro ômega macho existente. Sua cintura fina delineada, seu quadril largo, a barriga chapada, a pele leitosa quase pálida, olhos marcados, lábios bonitos, cabelos hidratados sempre perfeitamente alinhados, entre muitas outras coisas.

Na faculdade, não precisavam de muito para encarar Jungwon de cima a baixo. Mesmo com a marca de Jay em seu pescoço bonito -sendo Jay um alfa conhecido no colégio- e seu cheiro sempre presente no corpo baixo do ômega, todo dia Jungwon recebia uma declaração diferente. Já haviam se declarado para o ômega de inúmeras formas diferentes, já havia recebido serenatas, cartas, poemas declarados, pedidos de casamento de pessoas aleatórias, dm's no insta, marcações em posts do twitter e também em posts do tiktok.

Jungwon já havia tido pessoas de outros bairros, até mesmo de outras cidades, pedindo por uma noite, dizendo que fariam Jay parecer um filhotinho comparado a elas, que seria inesquecível e essas coisas, mas nunca ligou.

Jungwon sempre foi bonito. Trabalhava como modelo e fazia faculdade de moda. Tinha pais influentes e com dinheiro, era criado de forma totalmente liberal e seus pais amavam Jay. Todos que odiavam Jungwon sonhavam em ser ele.

Já Jay não era o alfa mais bonito da escola, diferente de Sunghoon ou Heeseung. Era bem popular, mas nada comparado ao namorado, que chegava a até mesmo ser famoso, tendo jovens do ensino médio e fundamental lhe pedindo fotos e conselhos de beleza.

Jay veio da América quando tinha por volta de nove ou dez anos, por seus pais terem recebido uma proposta de trabalho. Entrou em aulas de boxe infantis para enturmar mais com as crianças e aprender coreano mais rápido, mas acabou se apaixonando pelo esporte. Jay era extremamente brigão, acabando por ser convidado a ir a diretoria da escola toda semana pelo menos duas vezes. Cresceu com a fama de "o menino que esfregou a cara do outro no asfalto, porque ele tinha olhado de mais para as partes baixas de Jungwon" e estava totalmente contente por aquela fofoca continuar até os dias atuais, Jay era como uma lenda para as pessoas de fora do boxe, o seu ringue era qualquer lugar onde Jungwon estivesse ameaçado.

Conheceu seu ômega um ano após chegar na Coreia. Jungwon era o ômega mais lindo que já tinha visto, mas sabia que tinham outros alfas muito mais bonitos que si e que não teria a mínima chance. Após cerca de um mês estudando na mesma escola que Jungwon, uma vez retornou do intervalo e encontrou na sua mesa um pequeno papelzinho. Tinha uma mensagem deixada com letras coloridas e com glitter, a letra era perfeitamente escrita, e a assinatura do nome de Jungwon tinha orelhas e bigodes, como de um gato.

O bilhetinho dizia "Jay-hyung, eu te acho muito legal e bonito! Queria muito conversar com você."

Eles se aproximaram após aquele bilhete. Tiveram seu primeiro beijo quando Jay tinha doze para treze anos, e Jungwon estava prestes a fazer onze.

Jay sempre sentiu necessidade de proteger seu soulmate. Jungwon era a pessoa mais preciosa existente, e era sua. Jungwon era a sua pessoa preciosa.

—Jay-hyung! -Estava sentado no refeitório leste da faculdade, jogando baralho com Sunghoon, Heeseung, Jake San e Seonghwa. Todos eram alfas, com exceção de Jake, que era um beta. Um sorriso se abriu em seus lábios ao ouvir aquela voz e se virou, abrindo os braços para o ômega que estava no final do corredor. Jungwon correu até si e se jogou em seus braços, o apertando num abraço como se não se vissem a anos.

O ômega foi posto no colo de Jay, que abraçou sua cintura com a mão livre e mostrou suas cartas para o garoto. Nenhum dos outros da mesa realmente ligou para aquilo, apenas cumprimentaram Jungwon com sorrisos amigáveis e voltaram a se concentrar no que faziam.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Donde viven las historias. Descúbrelo ahora