new news

648 61 218
                                    

Se preparem que o babado aq vai ser forte.

----

Jungwon estava vestido com roupas adequadas para a temperatura que fazia após muito protestar. Jay obrigou o ômega a vestir uma calça e um sobretudo, mas, analisando as roupas do garoto descobriram que Jungwon não tinha uma blusa descente, sendo todas croppeds.

O ômega tinha os cabelos bem arrumados e uma camiseta preta de alguma banda de rock que era duas vezes o seu tamanho. Estava totalmente emburrado vestindo aquilo, mas pelo menos tinha o cheiro de Jay nas peças.

—Eu estou me sentindo um boneco de posto.

Ele reclamou para o alfa. Estavam no táxi a caminho da casa de Sunghoon e Sunoo.

Niki não morava com os dois por conta de sua idade, mas como faria dezoito anos em poucos dias, logo poderia juntar-se aos namorados oficialmente na casa.

—Você fica lindo, independente de quanta roupa use. -Jay disse, acariciando a coxa do ômega. Jungwon estava grudado em seu corpo buscando calor.

—Mentira. Estou horrível agora. -Disse bicudo, mas quando Jay abriu a boca para o contestar o ômega colocou o indicador em frente aos lábios do namorado, fazendo um "shhh".

O caminho seguiu em silêncio. A casa do trisal não era longe, então logo chegaram.

Jay saiu do carro, abriu a porta para Jungwon e foram para dentro da mansão colados. Jungwon estava quase tremendo.

Tocaram a campainha e logo Jake surgiu com seu sorriso bonito, abraçando os dois e os chamando para entrar.

Quando Jay recebeu o abraço do amigo, reparou que o cheiro de hortelã de Heeseung estava muito mais forte que das últimas vezes. Arqueou as sobrancelhas e analisou o beta, buscando por alguma evidência de sua teoria mental do relacionamento deles, mas nada encontrou.

Entraram juntos, encontrando Heeseung jogado no sofá da grande sala. Tiraram os casacos mais pesados, ficando apenas com as roupas principais. A casa era aquecida e Jungwon já não tremia mais lá dentro.

O ômega parecia inquieto, tentando arrumar sua roupa. Jay segurou o rostinho bonito e selou os lábios do garoto, murmurando para ele que ele estava lindo.

Não era mentira, afinal, não existia um universo onde Jungwon fosse feio. Sua beleza era simplesmente inacreditável.

Jungwon suspirou e segurou na mão do alfa, caminhando junto com ele até a sala. Niki saiu da cozinha, carregando copos e um litro de energético.

Jake logo correu para ajudar o alfa, pegando os copos com cuidado e os levando até a mesinha de centro da sala de estar da enorme casa.

Jay e Jungwon o cumprimentaram e então Jay se sentou numa poltrona que ficava ao lado do sofá, puxando Jungwon para seu colo e se aconchegando nele.

—Onde estão os dois? -Heeseung questionou e Niki se sentou no tapete felpudo, fazendo um biquinho.

—Sunghoon está tentando convencer o Sunoo a usar uma roupa de frio. -Niki deu de ombros e Jay encarou Jungwon, que deu um sorrisinho amarelo.

—Nem me fale. -Jay resmungou, recebendo um tapinha logo após.

Eles conversaram sobre o assunto aleatório de crianças andando de moto por alguns instantes até Sunoo descer as escadas bicudo, juntamente de um Sunghoon protetor que sempre mantinha as mãos próximas do ômega para não deixá-lo cair.

Jay arqueou apenas uma sobrancelha vendo aquele comportamento estranho. Ele e Niki andavam extremamente protetores ultimamente com seu ômega.

Sunoo vestia uma blusa que tinha o mesmo caimento da de jungwon, mas a sua era roxa com a logo de algum time de basquete de mangas longas.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora