Nine Months

506 53 203
                                    

Jungwon havia fechado nove meses naquele dia. Sunoo havia ido para o hospital ter seus filhotes a dois dias e Jake e Heeseung foram como padrinhos. Jay e Jungwon deveriam ter ido, mas não puderam pois o ômega já corria risco de entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

—O Niki desmaiou -Jake estava no telefone com o ômega. Jungwon estava deitado em sua cama e Jay estava no jardim ajudando Seomi a organizar a festa de oito anos de Mina. 

Já estavam no final do verão. Os dias ainda eram ensolarados e quentes, mas as noites começavam a esfriar drasticamente. 

—Heeseung está me devendo, então. Eu apostei que o Niki iria desmaiar e ele apostou no Sunghoon. -Jungwon disse para o amigo, acariciando com a  ponta dos dedos a própria barriga. Não sabia se seu filhote era menino ou menina, pois tinha decidido que gostaria de saber somente depois do parto.

Jungwon não estava barrigudo, bem pelo contrário. Seu filhote era pequeno, mas saudável. Sua barriga com nove meses tinha o tamanho de uma barriga de quatro ou cinco meses.

Mas o Sunghoon também desmaiou -Jake disse e Jungwon riu -Juro, foi muito engraçado. Ele saiu da sala de parto e foi falar com a gente, ai ele apoiou a mão no Heeseung e disse. "Tô bem não" -Jake ria -Ai ele desmaiou, mas segurou no Heeseung e levou ele junto. -Jungwon riu.

—Mas o Sunoo está bem? -Questionou, preocupado com o amigo

Na medida do possível depois de parir dois alfas com genes lúpus. O Sunghoon e o Niki não tiveram dó mesmo! -Jungwon riu.

—E você, como está? -Questionou, se ajeitando na cama. 

Fugindo do Heeseung. -Ele soltou uma risadinha -Jay também passou sua gravidez inteira sendo extremamente cuidadoso? -Jake questionou e Jungwon murmurou concordando. -O Heeseung simplesmente não larga do meu pé, Jungwon. Eu posso estar conversando com Jesus, e ele vai continuar lá, do meu lado querendo saber o que eu estou fazendo. -Jake suspirou -Meu pai não fez isso quando minha mãe engravidou da minha irmã, e olha que eles se amam muito mesmo. -Jake bufou.

—Seus pais são betas? -Jungwon questionou e Jake murmurou concordando. -Superproteção na gravidez é coisa normal de alfa. Eles se sentem muito responsáveis por qualquer coisa que aconteça na saúde de quem eles namoram, principalmente quando tem uma gravidez envolvida. -Jungwon explicou -Ômegas lidam melhor com isso por que nós crescemos sendo ensinados que um alfa dos sonhos irá vir e nos carregar para um castelo brilhante com cinco filhotinhos. -Jungwon fez uma vozinha. -Mas olha, tenta conversar com ele sobre isso. -Instruiu -Heeseung tem genes lúpus e quer muito, muito mais te proteger do que um alfa comum iria querer. Ele pode se frustrar quando reparar que está te fazendo mal a superproteção instintiva. 

Obrigada, Won. -Jake murmurou -Vou falar com ele. -Jungwon ouviu a porta abrindo e observou Jay se jogar na cama, reclamando em resmungos. 

—Agora eu vou passar um tempinho com a minha bolinha de proteção. Tchau, Jaejae! Fica bem -Jungwon disse para o amigo

Tchau, Won. Obrigada por tudo. -Jake disse e então encerraram a ligação

Jay colocou as mãos acima da barriga do ômega e, de forma quase instantânea Jungwon sentiu o bebê chutar a mão de Jay. 

—Essa criança te adora. -Jungwon resmungou 

—É 'u 'bebe 'du papai -Jay fez uma vozinha fofa para a barriga e Jungwon riu.

—Como estão as coisas lá? -Questionou, segurando a mão de Jay e acariciando com o polegar enquanto ele deixava beijinhos na barriga exposta do ômega.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Kde žijí příběhy. Začni objevovat