strawberry shortcake

1.1K 103 155
                                    

Menção a assédio

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Menção a assédio. Se é sensível, pule do emoji "🦴" (início) até o emoji "🌸" (final).

2 menções.

---

Assistiam o filme tranquilos. Jay e Jungwon dividiam uma coberta e um sofá, e Seomi e Changmin assistiam deitados no sofá ao lado. O filme era Duro de matar, mas as únicas coisas realmente duras ali eram Jungwon e Jay.

Tinham hormônios de dois adolescentes e não podiam ficar perto um do outro por muito tempo sem ter nenhum contato sexual. Jungwon estava deitado com a cabeça no braço do sofá, a bunda e parte das coxas sobre o colo de Jay e as pernas cruzadas. Jay tinha uma das mãos nas coxas de Jungwon e a outra nos mamilos do garoto, apertando os botõezinhos vermelhos e rodando vez ou outra.

Jungwon tinha a mão pequena apertando o membro de Jay conforme ele o estimulava. Jungwon prendia gemidos e arfares, vez ou outra tendo que fechar os olhos para seus pais não repararem nele os revirando.

Seomi e Changmin estavam entretidos de mais com o filme, comentando entre si o que acontecia. Jay estava amando torturar seu ômega daquele jeito, deixando os biquinhos rijos de Jungwon já inchados pelos estímulos.

Jungwon tentou tirar a mão de Jay de seu corpo, mas ele era insistente e forte demais. Estava com medo do seu cheiro de excitação chegar nos seus pais.

Jungwon se sentou no sofá, encarando Jay por alguns instantes e se levantando meio trêmulo.

-Nós estamos indo dormir agora. -Jungwon disse, chamando a atenção dos pais. Ambos arquearam as sobrancelhas ao verem a forma como o filho parecia avermelhado.

-Tudo bem, filhote. Contamos o filme para vocês amanhã.

Changmin disse, voltando a atenção para a televisão. Jay se levantou e Jungwon seguiu até o próprio quarto tendo o alfa atrás de si.

Entraram, e assim que Jay fechou a porta, Jungwon suspirou aliviado, mas seus dias de paz não duraram muito, pois logo teve um alfa loiro o beijando e apertando sua cintura com possessividade.

-Você é maluco.

Jungwon murmurou entre o beijo, tendo um sorriso pequeno no rosto. Suas mãos seguravam o pescoço bonito de Jay, que puxava o ômega para si o máximo que podia, colando os corpos com certa agressividade.

-Maluco por você.

Jay respondeu rente ao ouvido do outro, atacando seu pescoço com mordidas e chupões. Amava deixar seu ômega cheio de marquinhas de seu amor.

Ali, eles podiam fazer o barulho que quisessem. O quarto de Jungwon tinha cinco centímetros de espuma acústica, e mais cinco de gesso sobre ela. Foi feito no período do primeiro cio do ômega, onde seus pais não aguentavam mais ouvir os barulhos nada puros que vinham do quarto de seu filho com o namorado.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt