comeback

558 72 92
                                    

Jay estava ansioso. Conversava com Yeji exasperado.

Já estava pronto para a luta e sabia que precisava se acalmar. Buscou a melhor forma de fazer isso, ligando para Jungwon.

Conversaram e então Jay desligou assim que a agente começou a lhe chamar. Caminhou até ela e o treinador, vendo que o alfa lhe entregou uma caixinha.

-Aqui, o que você me pediu. -Jay abriu um sorriso e Yeji tinha outro, revirando os olhos

-Você é o último romântico da terra, Jongseong. -Yeji disse rindo. Não estava acreditando no que tinha ali dentro.

Jay já vestia aquela roupa ridícula. Pelo menos tinha caído bem em seu corpo, mas não era por isso que o alfa estava confortável.

Começou a amarrar a bandagem nas mãos. Estavam no camarim se preparando para o início da luta.

A sineta tocou, indicando que os lutadores tinham que ir para o ringue. Jay caminhou junto de Yeji e Taehyung, parando ao lado do ringue e começando a pôr as luvas.

Taehyung passou uma camada de fita para apertar ao máximo a luva na mão do alfa e então Jay bateu uma mão na outra, testando a aderência. Assentiu para Taehyung e então levou os olhos ao outro lado do ringue.

Wonho era um alfa realmente muito lindo. Suas tatuagens bonitas, os fios hidratados e o rosto bem desenhado eram coisas a se reparar.

Em compensação, sua roupa era laranja neon com detalhes azuis. Jay riu soprado reparando o quão ridículos estavam.

Taehyung ajudou o alfa a vestir o protetor de cabeça e então o protetor bucal, que ele havia tirado daquela caixinha mais cedo.

O sino tocou e então Yeji ajudou a abrir o elástico do ringue para Jay poder entrar. Caminhou junto de Changkyun até o centro do ringue.

🔄

-Ele tá ridículo. -Sunghoon comentou e Heeseung concordou.

-Pelo menos dá dinheiro para caralho -Sunoo argumentou e deu de ombros. Recebeu um tapinha de Jake, que apontou para Mina. -Perdão.

Ouviram o som de um sino vindo da televisão e então todos focaram. A narração havia começado com um "boa noite a todos" mas Jungwon não conseguia tirar os olhos do seu alfa.

O ômega viu Taehyung e Yeji no canto do ringue de cabeça baixa e mãos juntas fazendo suas preces e ergueu o rosto para os amigos.

—Abaixem a cabeça e rezem por ele. -Jungwon mandou e fez o que disse, sem olhar para os amigos.

Assim que terminou suas preces, viu que realmente todos fizeram. A sineta tocou e então todos os olhos se voltaram novamente para a televisão. A camera focou primeiro em Wonho, que mostrou os músculos dando um sorriso pequeno com seu protetor bucal dourado, logo após, foi para Jay.

Jay sorriu, revelando "Jungwon" escrito em seu protetor bucal.

—Esse cara é inacreditável! -Jungwon riu alto

🔄

Jay caminhou até o juiz e então ele começou a dizer para os dois alfas as regras básicas. Os dois assentiram e se cumprimentaram com um breve toque de luvas.

Cada um foi para seu lado do ringue e então a sineta tocou. O primeiro round havia se iniciado. Jay caminhou para cima do outro alfa, mantendo a guarda alta. Não sabia de que ele era capaz e preferia ficar na defensiva durante o primeiro round.

Ali, cada round teria um vencedor com base nos pontos que os juízes contassem com cada golpe bem sucedido. Quem fosse nocauteado perdia após dez segundos sem reações.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Where stories live. Discover now