trip

521 60 117
                                    

Jay e Jungwon estavam no carro de Changmin a caminho do aeroporto. Jungwon não largou seu alfa em momento nenhum, o apertando com tanta força que parecia querer se fundir no outro.

Naquela manhã Jungwon havia passado mal novamente, mas disse que precisava passar o máximo de tempo que pudesse com Jay e ninguém ia o impedir de fazer isso.

Jay tentava disfarçar seu nervosismo, mas não adiantava. Jungwon estava prestes a chorar e Jay não estava lá muito diferente.

O alfa conseguia ficar mais tranquilo, pois Jungwon havia lhe contado que Sunoo iria passar esses cinco dias em sua casa. Consequentemente, Sunghoon e Niki também iriam e Heeseung não gosta de ficar de fora. Jake não gostava de ficar longe de Heeseung então todos estariam lá e aproveitariam para comemorar o aniversário de Niki.

—Dá tempo de desistir? -Jungwon murmurou

—Não. -Changmin disse, fazendo o ômega prender o choro.

Haviam acabado de chegar no aeroporto. Jay saiu do carro e abriu a porta para o ômega, que o agarrou com força e então caminharam juntos daquele jeito.

Jay levava duas malas. Uma com suas roupas e a outra com um travesseiro e um cobertor, ambos de Jungwon. Precisava sentir o cheiro de seu ômega, se não não iria conseguir dormir.

Changmin andava tagarelando com o alfa, mas Jay estava preocupado com seu ômega que chorava baixinho, não querendo soltar. Chegaram no local que precisavam e Jay fez seu check-in, tendo a todo momento o ômega choroso abraçado em si.

Foram sentar nas cadeiras de espera e Jungwon sentou ao lado do alfa, o abraçando apertado. Jay deixou um beijinho na cabeça de Jungwon, erguendo o queixo do ômega logo após e beijando seus lábios macios.

—Desde que transamos pela primeira vez, nunca passamos tanto tempo longe -Jungwon choramingou baixinho, enfiando o rosto no peito do mais velho -isso faziam sete anos.

—Vamos ter que fazer websexo -Jay brincou e Jungwon riu, cutucando o alfa.

—Me respeite, homem. -Brigou.

Jungwon escorou no alfa e suspirou, enfiando o rosto no pescoço alheio e sentindo os feromônios de café do outro.

Aos poucos, o vôo de Jay se aproximava. Levantaram e caminharam até a fila do detector de metais, onde puderam ver Yeji acenando, juntamente de Ryujin, que tinha braços cruzados e sua típica cara de cu.

—Aquela não é sua irmã? -Changmin perguntou -Ela está namorando com a Yeji?!

—Pois é. O mundo é minúsculo! E a Yeji está morando na minha casa agora.

Changmin murmurou um "chocado", mas à vez de Jay se aproximava. Ele passou no detector de metais e então Jungwon passou também, avisando o guarda que iria somente se despedir.

Jungwon abraçou Jay apertado, que retribuiu. O alfa selou os lábios de seu ômega e então eles ficaram ali alguns instantes apenas se olhando.

—Me liga a cada duas horas. -Jungwon mandou e Jay assentiu.

—Se você passar mal de novo, me manda mensagem e me avisa -Jay disse para o ômega, beijando seu pescoço.

—Me liga antes de ir dormir também. -Jungwon murmurou, acariciando os fios do alfa.

—Vamos dormir em ligação -Jay definiu e Jungwon assentiu.

Ficaram abraçados por alguns instantes até Yeji dar um tapa no ombro do alfa e falar que já tinham que entrar. Jay beijou Jungwon mais uma vez e suspirou, observando os olhinhos felinos.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Where stories live. Discover now