(FINAL)first time, last time

607 53 351
                                    

 Changmin dirigia com o triplo de cuidado, Jay abraçava o ômega sentado ao seu lado no banco de trás e Jungwon comia seu cupnoodles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Changmin dirigia com o triplo de cuidado, Jay abraçava o ômega sentado ao seu lado no banco de trás e Jungwon comia seu cupnoodles.

Jungwon estava sentindo contrações de quinze segundos a cada oito minutos. Estava aproveitando seu período sem contrações para comer mais rápido.

E, quando levou o último palitinho de cupnoodles até os lábios e engoliu o macarrão, sentiu novamente aquela dor insuportável.

-Porra! -Jungwon xingou, apertando o banco da frente do carro entre os dedos.

Olhou em seu relógio de pulso, aquela contração tinha sido mais longa. Estava ficando preocupado

Chegaram no hospital e o ômega foi logo levado até a sala onde ficaria. Jay o vestiu com o roupão do hospital e o ajudou a deitar na maca.

Changmin trouxe tudo o que tinham posto no carro e deixou No cantinho do cômodo em que Jungwon estava. Jay tinha posto uma cadeira ao lado da maca e estava ali, firme e forte para seu ômega.

-Nosso bebê está vindo. -Jay murmurou para o ômega, acariciando seus fiozinhos macios.

-Eu estou com medo... -Jungwon murmurou trêmulo, erguendo os olhos por um momento até o alfa.

-Eu estou aqui com você, amor. Estamos juntos nessa -Jay disse tranquilo, deixando um beijinho na testa do ômega choroso. -Vai tudo dar certo.

Jungwon o observou com as sobrancelhas unidas e resquícios de lágrimas surgindo, mas foram interrompidos quando a porta do quarto foi aberta e um Sunoo de cadeira de rodas apressado entrou, sendo acompanhado por Niki.

-Como você tá? -Sunoo questionou, parando ao lado de Jungwon.

-Eu que deveria te perguntar isso. Tudo bem? -Jungwon rebateu, enxugando os olhos molhados

-Na medida do possível. E você? Cadê o Jake? -Sunoo observava o ômega preocupado.

-Jake está descansando um pouco. Heeseung disse que eles não dormem a dois dias -Jungwon respondeu e Sunoo se sentiu um pouco culpado.

-Está tudo bem? -Os olhos preocupados do outro ômega varriam por Jungwon. -Por que você foi inventar de parir dois dias depois do meu parto, Jungwon?!

-Você que inventou de parir dois dias antes de mim! -Jungwon reclamou

-Você está bem ou não, Jungwon?! Me responda! -Sunoo quase gritou.

-Não grita comigo! -Jungwon gritou com ele, sentindo as lágrimas se formando em seus olhos.

-Não chora, Jungwon! -Sunoo exclamou sentindo lágrimas aparecerem em seus olhos.

-Céus. -Jay murmurou, acariciando a coxa do seu ômega.

-Eu estou ót.. -Uma contração lhe fez se encolher e morder a própria língua. -Sunoo eu quero arrancar essa criança de mim com uma britadeira!

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Where stories live. Discover now