another figh

552 62 75
                                    

Jay havia acordado cedo naquela manhã. Cinco horas já estava de pé. Tomou um banho de uma hora na jacuzzi, relaxando todos seus músculos enquanto... Bom, enquanto usufruia de sua mão e punho de uma maneira mais abrangente.

Observava as fotos que já tinha tirado de Jungwon enquanto fodiam e fazia a festa. Jay queria somente seu ômega ali, mas ele tinha se recusado a fazer websexo.

Jay riu pensando que realmente chegou a cogitar aquilo. Se sentia um adolescente virgem novamente tendo que bater uma para se satisfazer.

Quando acabou seu trabalho, terminou o banho e se vestiu para sair. Usava um coturno, uma calça cargo preta, uma camisa térmica preta e um sobretudo da mesma cor, juntamente de um óculos de sol. Ajeitou os fios e mandou uma selfie para o ômega.

Jungwon respondeu com um "lindo, meu xuxuzinho" e logo após um "aprende a tirar foto com o celular direito

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Jungwon respondeu com um "lindo, meu xuxuzinho" e logo após um "aprende a tirar foto com o celular direito."

Jay riu e guardou o celular, saindo do quarto com sua bolsa em mãos. Caminhou pelas poucas pessoas e então saiu do hotel, indo até a mesma cafeteria do dia anterior. Pediu agora uma chesscake de morango com um capuccino de caramelo com chantilly. Precisava de bastante açúcar.

Jay se alimentou com tranquilidade. Sete e meia saiu pelas ruas de las vegas para observar as coisas.

Estava preocupado com seu ômega. Não conseguia sentir muitas coisas pela marca por conta da distância, mas somente sabia que sentiu uma pontada de ansiedade no dia anterior.

Para Jay ter sentido a muitos quilômetros de distância, algo estava errado. Mas estava preferindo focar totalmente no bem estar de Jungwon e na sua luta em poucas horas.

Passou pela frente de uma lojinha de roupas infantis e entrou em busca de algo para o seu afilhado. Encontrou algumas roupinhas muito bonitas e acabou pegando alguns macacõezinhos de frio felpudos. Um era vinho, outro era azul royal e por fim um preto. Comprou todos com um sorrisinho pequeno no rosto, agradecendo a alfa do balcão e retornando a caminhar pela cidade.

Em resumo, parou em muitas lojas. Comprou coisas para os sogros, para os pais e até mesmo para Ryujin. Jay estava feliz e iria se arrepender daquilo depois? Provavelmente. Mas valia o risco.

Ele parou em um McDonald's por volta do meio-dia. Comeu seu lanche com tranquilidade e então foi até a rua.

Mandou uma mensagem para Yeji, avisando que já estava indo para o ginásio. Pediu um táxi e então passou para o motorista a localização, chegando lá em segurança cerca de vinte minutos depois.

Yeji havia dito que era surpresa a pessoa com quem iria lutar, mas que assim que chegasse iria poder vê-la. Jay estava ansioso quando pisou para fora do carro.

Caminhou ginásio adentro. A equipe de jornalistas já se organizava para a transmissão, os juízes já verificavam os elásticos do ringue e os apresentadores já decoravam suas falas.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz