It's all for you

858 84 78
                                    

Após receber a medalha, ter sua mão levantada pelo juiz e todos aplaudirem sua vitória, Jay saiu do ringue, abrindo um sorriso imenso ao ver seu ômega sorridente.

Caminhou até Jungwon e o abraçou, rindo ao que ele murmurou um "eca, suado" e se afastou. Deram um pequeno selinho e então o alfa se virou para Mina, que ainda tinha o elástico amarrado na cintura e agora também estava amarrado ao pulso do ômega.

—Foi tão legal, Jay hyung! Você fez powpow e ele caiu!

Ela dizia animada, imitando os golpes no ar. Yeji, sua agente se aproximou e entregou uma toalha para Jay, se curvando para Jungwon e então saindo.

O treinador de Jay parecia aflito ao longe, balançando o pé e lhe encarando. Jungwon imaginou que era por conta de estar junto do alfa.

—Eles querem falar com você. -O ômega murmurou para Jay

Jay olhou para o treinador, que fez um aceno para ele vir para perto. Jay puxou a cintura de Jungwon, o ouvindo sibilar em dor. Selou seus lábios e murmurou um "desculpa" acariciando a cintura coberta por maquiagem.

Jay andou até o treinador e então ele o abraçou. Seu treinador era como sua segunda figura paterna, depois do senhor Yang. Talvez Jay tivesse um pouco de daddy issues.

—Eu estou orgulhoso de você, cara! -O alfa disse sorridente para o aprendiz. -Mas vamos ter que melhorar suas sequências. Você mais caminhou com o Jungkook pelo ringue do que lutou.

Jay sorria, mesmo estando recebendo um esporro. Estava feliz e sabia que o outro não queria seu mal.

—Eu vou melhorar, Tae. Fique tranquilo. -Jay assegurou.

—Vem cá, meu garotão! -Taehyung abriu os braços, novamente abraçando o garoto apertado.

—Jay, a imprensa da cidade quer te entrevistar. -Yeji disse ao que chegou perto dos dois, olhando o próprio celular e respondendo algumas mensagens. -Leva o Jungwon, o povo ama o Jungwon e provavelmente vão querer falar com ele também.

Jay assentiu e então olhou para o ômega, que conversava com Jimin, ômega de Jungkook.

Acenou para Mina, mandando com a mão ela trazer Jungwon até si. A menina deu pulinhos e começou a puxar o elástico do irmão, o levando para direção de Jay.

—Ai, Mina! Para de me puxar. -O ômega reclamou. Aquela tinha sido uma péssima ideia, preferia perder a irmã no meio de desconhecidos.

—Temos que falar com a imprensa. -Jay disse para o ômega, enquanto secava o suor do próprio corpo com a toalha umedecida.

—Eu também? -Jungwon questionou confuso e então Jay assentiu.

—Você é famosinho, amor. -Jay disse, selando os lábios de seu ômega e então segurando em sua mão. Jungwon apenas revirou is olhos.

Caminhou até Yeji e então cutucou o ombro da mulher, que tentava se esquivar da multidão.

—Yeji, você pode ficar no camarote com a Mina? Não quero expor ela em rede nacional ainda. -Jay brincou e a mulher assentiu. Jungwon tirou o elástico do pulso e então amarrou no pulso da alfa, desejando boa sorte assim que elas começaram a caminhar.

—Você luta também? Meu cunhado luta! Sabia que o Jay hyung é meu cunhado? Eu não sei o que isso significa, mas ele é meu.. -Ela tagarelava com a mulher conforme se afastavam.

Jay segurou a mão do ômega e caminhou pelo local, indo até as saídas onde os jornalistas se atropelavam para conseguir entrevistar primeiro.

—Jay! Como foi a experiência de ganhar?! -Uma mulher gritou, pulando por cima de alguns jornalistas e esticando seu microfone.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora