b*tch you are crazy

1K 79 110
                                    

Após muito chororô, Jay e Jungwon retornaram para o quarto. O ômega havia se recuperado e até mesmo comido dois cubinhos de chocolate.

Jay estava tão preocupado com o ômega que havia esquecido de comer, então apenas colocou três bolachinhas recheadas na boca de uma vez e continuou consolando Jungwon.

Agora, trocavam beijos e carícias deitados na cama. Jay estava cansado o suficiente para deixar Jungwon comandar, e o ômega estava bem feliz com essa informação.

Sentado sobre o colo do alfa, Jungwon o beijava com volúpia. Suas línguas dançavam em perfeita harmonia e Jungwon tinha seu shortinho posto de lado, juntamente da calcinha fio dental que usava, tendo os dedos de Jay indo fundo em si.

Mas não era o único a receber estímulos ali. Havia tirado o membro semi-rijo do outro de dentro de sua calça de moletom e estava subindo e descendo com a mão, em uma masturbação gostosa.

Arfava entre o beijo, tentando não estar totalmente entregue ao alfa. Quando Jay colocou a mão por dentro da regatinha solta do garoto e buscou por seu mamilo durinho, as pernas de Jungwon fraquejarem e ele quase caiu, se apoiando nos ombros do alfa.

—Jay hyung! -Choramingou. Jungwon achava mancada quando Jay pegava no seu peitinho somente para o provocar.

O alfa riu fraco e desceu os beijos até o pescoço de Jungwon, mordendo por ali e vez ou outra subindo para beijar e morder o rostinho angelical.

Jungwon rebolava contra os dedos longos, sentindo a lubrificação escorrer de sua entradinha e melar o short, juntamente de suas pernas. Jungwon ficava molhadinho tão rápido que chegava a ser cômico.

—Eu quero afundar meu pau em você, amor. -Jay sussurrou no ouvido do garoto, que estremeceu. -Eu quero chupar seus peitinhos e te deixar todo roxo de novo...

Talvez o loiro estivesse um pouco carente por conta do cansaço, e também talvez, somente talvez, Jungwon iria se aproveitar do estado de espírito do alfa.

Jungwon tirou a mão do membro de Jay e puxou a mão do alfa que estava com os dedos em seu interior. Jungwon abriu um sorriso sapeca assim que se lembrou de algo que queria fazer há algum tempo.

Se aproximou do rosto de Jay e mordeu levemente seu maxilar marcado, traçando uma linha de beijos até próximo de sua orelha.

—O que acha de eu te sufocar com a minha bundinha, hun?

Jungwon questionou provocativo, mordendo o lóbulo de Jay. As mãos veiudas do alfa foram até as suas nádegas cheinhas, apertando o local com força após arfar com a ideia proposta.

Jungwon sorriu e deitou Jay totalmente na cama. Retirou seu short, juntamente da calcinha vermelha que usava. Passou as pernas por Jay, deixando os joelhos ao lado dos ombros do alfa e então apoiou as mãos no peitoral malhado, abaixando sua entrada até encostar no rosto de Jay.

O alfa não perdeu tempo em começar a lamber e chupar a entradinha, sentindo o gosto saboroso da lubrificação natural que escorria direto para sua boca. Jungwon gemia, pegando o membro de Jay novamente e começando a masturbá-lo.

Tinham combinado de não serem mais agressivos ao ponto de deixarem lembranças um no corpo do outro, afinal, já estavam doloridos da noite anterior, mas Jay acabava sendo bruto sem nem perceber, agarrando com força a cinturinha do ômega enquanto o chupava.

Jungwon rebolava, quicava e as vezes se erguia minimamente para o alfa respirar um pouco. Podia passar horas tendo somente o músculo bucal molhado e quente de Jay o fodendo daquele jeito gostoso.

Seus gemidos não eram altos, se continha ao máximo. Pequenas lágrimas já se formavam no canto de seus olhos, adorando o estímulo que recebia. Jungwon podia ir à loucura somente com aquilo.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora