little (Bônus)

497 53 134
                                    

—PARK JONGSEONG O JISUNG SAIU CORRENDO PELADO. -Jungwon gritou do banheiro após o omegazinho fugir da toalha e correr pela porta aberta.

Jisung tinha acabado de completar seis anos. Mina tinha comemorado quatorze anos a dois dias atrás, apresentando suas duas ômegas para a família. Mina tinha se tornado uma adolescente alfa, viciada em acadêmia e que adorava lutar boxe. (Talvez por uma influência bem presente -todos sabemos quem-)

Naquele dia, iria se encontrar com toda a família em um salão de festas. Todas as crianças tinham nascido na mesma época, então os aniversários eram sempre conjuntos.

Com exceção de Mina, pois ela era grandinha de mais para ter uma festa com tema da disney, segundo ela própria.

—Te peguei! -Ouviu a voz de Jay e logo a risada gostosa do filhote. -Está ensopado, seu sapeca! Não pode fugir do banheiro assim.

Jay apareceu ali, colocando Jisung no chão. Jungwon sorriu e o puxou com a toalha em mãos, secando seus fios marronzinhos e o vestindo logo após com uma blusa branca, sua cuequinha do ben10, uma calça de moletom preta e um casaquinho creme.

—É o príncipe mais lindo que eu já vi. -Jungwon elogiou o bebê, que sorriu se balançando envergonhado.

Jungwon amava quando seu filhote tinha aquelas reações fofinhas. Quando recebia elogios Jisung sempre ficava bobinho. Era igual o pai alfa.

Estavam morando em uma casa no mesmo bairro que Seomi e Changmin, mas, não era tão perto assim, diferente dos amigos, que moravam na mesma rua. Era interessante ser vizinho de muro de Jake e vizinho de frente de Sunoo.

Ouviram Sunoo gritar do andar de baixo que tinham chegado e Jisung deu um pulinho, saindo correndo todo feliz. Jay foi atrás pois sabia que ele tinha dificuldades de descer as escadas. (Da última vez, quase perderam o menino na descida radical)

Jungwon levantou-se do chão e estalou as costas, indo atrás da família. Encontrou eles na sala. Minho, um dos alfinhas de Sunoo, agarrado em Jisung enquanto eles davam pulinhos fofos.

—Graças a Deus vocês chegaram só agora. O Jisung tinha saído correndo pelado. -Jungwon disse para Sunoo e ouviu seu filhote dar uma risadinha arteira. -Seu sapeca, não pode!

E então, no próximo instante, a porta de entrada foi aberta. Jake entrou com seu sorriso rotineiro e um lencinho no ombro. Félix estava no colo de Heeseung logo atrás.

Hyunjin, o filhote que até o momento estava quietinho na sua, deu um pulo e sorriu muito feliz.

—FELIZ ANIVERSÁRIO LILIX! -Hyunjin gritou e Félix espirrou.

—Ele está gripado de novo. -Jake explicou, pegando o lencinho de seu ombro e ajudando o filhote a assoar o nariz.

—Obrigada, Hyun. -Sua voz anasalada enquanto o pai tinha a toalhinha em seu nariz era engraçada.

—Me dá, me dá, me dá. -Hyunjin pulava ao lado da perna de Heeseung, com os braços esticados para receber um abraço de Félix. Era engraçado a forma que ele agia como se Félix fosse seu presente favorito de natal.

—Se acalma, rapazinho. -Heeseung riu do outro e colocou Félix no chão. -Não tire seus sapatinhos e nem seu casaco, tudo bem? -Perguntou para Félix que assentiu, abraçando Hyunjin apertado.

Não demorou muito e todos estavam sentados na sala dos Yang/Park. Minho brincava de pega pega com Jisung enquanto Jay pedia para eles irem de vagar que iriam se machucar. Já Félix e Hyunjin coloriam um livrinho do bob esponja.

Era admirável ver Félix pintar. Ele não pintava um centímetro para fora das linhas e combinava cores muito bem, diferente de Hyunjin, que pintava com tanta agressividade que já tinha rasgado sua folha duas vezes.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Where stories live. Discover now