here I am

1.2K 105 72
                                    

Como vocês devem saber, comentários ajudam a subir a fanfic, mas não só isso.

Comentários me motivam a continuar escrevendo e me animam a saber que vocês estão gostando da história, então, como forma de motivar vocês a comentarem, irei colocar ao final de cada capítulo o @ das três pessoas que mais comentaram, em uma forma de ajudar a divulgar sua conta♥️

Comentem bastante sobre nossos gadinhos💪🏻

--------

Jay e Jungwon haviam decidido que o alfa dormiria na casa do Yang naquele dia. Jay teria uma luta de boxe no dia seguinte, então tinha que dormir bem e somente conseguia com Jungwon.

A casa de Jungwon era a sua segunda casa. A irmã mais nova do ômega era como a sua, seus pais eram como os seus. Passava mais tempo na casa dos Yang do que na sua.

—Tchau, Sunoo!  -Jungwon acenava para o amigo como uma criança, feliz enquanto segurava a mão do namorado. Sunoo estava junto de Niki, que acenou minimamente para Jay, logo caminhando junto de seu ômega para o carro de Sunghoon, ultimamente, eles não deixavam Sunoo sozinho em momento algum.

Jay cumprimentou Sunghoon com um aperto de mão másculo, e ambos murmuraram com vozes cheias de testosterona um "falou, cara." Jungwon riu do contraste dos namorados de Sunghoon e do alfa.

Niki era um alfa que estava no terceiro ano do ensino médio. Sunoo era um ômega, no primeiro ano da faculdade e Sunghoon um alfa que estava no terceiro ano de faculdade. Sunoo e Niki trabalhavam para a mesma agência de modelos que Jungwon, e Sunoo cursava moda juntamente do Yang. Os dois sabiam que Niki provavelmente também iria ingressar nesse curso.

—Acho fofo como você se despede dos seus amigos.

Jungwon comentou brincalhão, segurando a mão livre do namorado, pois a outra carregava a sua mochila. Jay sorriu, revirando os olhos.

—Não sou eu quem passa vinte minutos acenando para meus amigos e dando pulinhos.

—Eu não dou pulinhos! Só às vezes.

Teriam saído do estacionamento da faculdade em paz e com o clima lá em cima, se não fosse por um Im Changkyun atravessando o estacionamento em direção ao seu carro branco brilhante.

Jay tomou um impulso para correr até ele, mas parou de supetão assim que lembrou do motivo de não poder lhe agredir. Respirou fundo e segurou firme a mão de Jungwon, lhe encostando no carro ao lado do de Changkyun e o beijando com voracidade.

Changkyun olhou e pareceu se assustar, entrando rápido no próprio carro, como se tivesse visto um espírito. Saiu veloz do estacionamento e Jay somente tinha um sorrisinho vitorioso nos lábios.

—Você é inacreditável.

Jungwon disse revirando os olhos assim que o alfa se afastou. A correntinha bonita presa em sua cintura brilhava a luz do sol, que já se punha atrás das montanhas.

Jay segurou a mão do ômega e caminhou com ele para fora do estacionamento, já podendo ver a mercedes benz do pai do garoto aguardando no acostamento da rua.

Caminharam juntos e Jungwon entrou por primeiro, logo sendo seguido de Jay.

—Oi tio!

Jay cumprimentou sorridente o senhor Yang, e então fizeram um aperto de mãos secreto dos dois. Tinham inventado aquilo quando Jay tinha quinze anos, e desde então toda vez que se viam tinham que fazer.

—Como você está, Jayjay?! Ganhou mais músculos de ontem para hoje? Está bonitão!

O homem questionou bem humorado, dando partida no carro e começando a dirigir na direção da casa dos Yang.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Место, где живут истории. Откройте их для себя