strangers things

630 64 182
                                    

Nesse capítulo, os dias vão começar a passar mais rápidos. Tenho muitas coisas para por em um limite pequeno de capítulos.

----------

Jay subiu rápido as escadas e então entrou no quarto. Ouviu o barulho tradicional de água vindo do banheiro e então tirou suas roupas pelo caminho, correndo até a porta e a abrindo.

Jungwon estava sentado na borda da banheira, esperando a água encher. Tinha uma feição caída e um rostinho cansado.

Jay se sentou ao seu lado e deixou um beijinho na bochecha macia do garoto, mordendo levemente a carne logo após.

—Tudo bem? -Jay questionou para o garoto, que assentiu minimamente.

—Estou com dor de cabeça. -Ele fez biquinho, deitando a cabeça no ombro do namorado -E cansado.

—Tudo bem, amor. Nós já vamos dormir.

Jay tranquilizou, desligando a água da banheira quase cheia e entrando primeiro. Jungwon escorregou o corpo para dentro da banheira, se ajeitando no colo de Jay.

O alfa começou a espalhar beijos pelo pescoço branquinho de Jungwon, que mantinha um carinho singelo nos fios do outro. Conseguia claramente sentir pela marca o quanto Jay estava precisando de seu corpo, mas não de um jeito muito puro.

—Amor, eu não quero preliminares -Jungwon murmurou -Vai logo com isso, eu quero ir dormir.

Jay ficou em silêncio, seus divertidamente correndo em círculos totalmente travados.

—Você quer... Aqui? -Jay questionou, balançando a água com a mão.

—Sim, desse jeito eu não tenho que caminhar de volta para o quarto. -Disse de olhos fechados.

Estava achando estranho aquele comportamento do seu ômega. Jungwon sempre foi muito enérgico, correndo por ai, pulando saltando e tagarelando a todo momento. Nos últimos dois dias, ele parecia mais cansado que o normal.

Jay presumiu que, talvez, fosse o estresse da faculdade ou o estresse de tudo o que estava acontecendo envolvendo Changkyun.

Changkyun.

Precisava contar para os sogros o que tinha feito.

O alfa respirou fundo e deu de ombros, voltando a beijar o pescoço de Jungwon. O ômega arfava, mas sem se mexer, estava muito cansado.

Jay deixou Jungwon na água quentinha e se levantou, secando um pouco o corpo com a toalha e caminhando até o quarto. Pegou um preservativo e então retornou, encaixando-o no seu pau antes de entrar na água.

Entrou novamente na água quente e puxou Jungwon para seu colo, agora lhe deixando de frente. Iniciou um beijo calmo com o ômega, que aos poucos se tornou feroz. Jay mantinha uma mão na cintura do ômega e a outra deslizou por entre as nádegas redondinhas, adentrando com o indicador na entradinha do ômega. Jungwon arfou, sentindo seus pelinhos curtos se arrepiarem. Jay já estava mais duro que pedra, desejando seu ômega a todo instante.

Não queria demorar muito ali. Queria fazer o que tinha de fazer, dar banho em seu ômega e ir dormir juntamente dele. A pele de Jungwon só não estava fria por conta da água quentinha.

Colocou mais um dedo e o garoto jogou a cabeça para trás, mordendo o lábio inferior enquanto rebolava nos dedos de Jay buscando mais contato. O alfa sorriu e inseriu o terceiro dedo, estocando Jungwon com volúpia.

Após alguns instantes brincando com seus dedos no ômega, Jay se retirou de dentro do garoto e levou a destra até o próprio membro, segurando na base e encaixando cuidadosamente na entrada do mais novo. Levou as mãos até sua cintura e então lhe auxiliou a descer de vagar.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Where stories live. Discover now