I'm going to start a fight

684 69 67
                                    

Fiz ouvindo phonk. Recomendo 💪🏻

----

Jay estava possesso de raiva, se controlando ao máximo. Sentiu Jungwon lhe procurando pela marca, tinha que acabar aquilo ali logo.

—Primeiramente, ele usou uma roupa totalmente inapropriada somente para me provo..

Sua frase foi interrompida pelo soco mais forte que já havia recebido em toda sua vida. Changkyun cambaleou, mas Jay não o deixou cair, segurando com ódio em seu pescoço e o batendo com força contra a parede. Desferiu outro soco no rosto do alfa, aproveitando a parede para o bater contra o concreto duro com toda a força.

—Lave sua boca para falar o nome do meu ômega. -O largou e então se virou para ir embora, mas retornou a olhar Changkyun -E na próxima vez, vai ser oito vezes pior.

Jay se virou para sair dali e começou a caminhar, mas Changkyun foi rápido o suficiente para lhe puxar e desferir um soco na sua boca.

Jay arqueou uma sobrancelha desacreditado. Passou a mão pelo corte recém feito em seu lábio e então partiu para cima de Changkyun, agarrando os fios longos do Im com força e usando a outra mão apara acertar seu rosto outra vez. Chutou a canela do alfa e então, por fim, deixou uma joelhada no saco do moreno, que caiu no chão se contorcendo. Era humilhante ver Changkyun tentando lutar.

—Mimadinho de merda

Jay chutou o abdômen do alfa que se contorcia e então cuspiu em seu corpo, se virando para onde tinha vindo e vendo ali Jungwon com uma cara assustada, Sunghoon tampando os olhos de Sunoo, Niki com uma câmera apontada para si com seu sorrisão quadrado e Heeseung com olhos arregalados e um sorriso meio desacreditado.

—Agora o Jungwon vai brigar comigo por sua culpa, seu merda! -Jay xingou baixinho o alfa que ainda se contorcia no chão e o chutou mais uma vez.

—Jay! -Jungwon brigou quando o viu chutar mais uma vez.

—Oi, amor. -Ele caminhou até o ômega e tentou o tocar, mas Jungwon afastou suas mãos.

—Eu quero saber agora o que aconteceu. -Jay abriu a boca para dar uma desculpa, mas foi logo interrompido. -Agora, Park Jongseong!

Jay passou a mão pela própria boca, limpando o filete de sangue que escorria de seu lábio. Jungwon pareceu desmanchar a carranca por instantes quando viu que seu alfa estava machucado, mas logo retornou a sua pose.

—Eu vim aqui atender a Yeji -E de repente ficou em silêncio. Jay arregalou os olhos e então tirou o celular do bolso -A Yeji! -Exclamou, vendo mais de duzentas mensagens da alfa em seu telefone. -Amor, eu juro que eu te conto, mas eu preciso atender ela logo!

—Você não vai atender ninguém até eu entender o que foi isso. -Jungwon disse e então Jay pareceu inquieto. Segurou as mãozinhas de Jungwon e o olhou nos olhos.

—Eu vim atender a Yeji. -Dizia com calma, mesmo estando totalmente ansioso -Ele estava fumando. Eu tentei o ignorar, mas ele veio caminhando até mim e então começou a me perguntar se você já estava solteiro. -Jungwon trincou o maxilar e todos os outros ali pareciam curiosos com a fofoca. -Ele disse que fez aquilo com você só por causa da sua roupa, e que você estava o provocando, então eu dei um soco aqui nele. -Apontou entre a boca, a bochecha e o maxilar.

Jay se desesperava conforme dizia, mas se acalmou assim que sentiu o ômega acariciar sua mão com os polegares.

—Mas ai ele me deu um soco -Apontou para o pequeno machucado nos lábios. -E então eu me alterei um pouco.

—Um pouco... -Heeseung murmurou, observando o alfa que agonizava de dor no chão. Sunghoon lhe deu uma leve cotovelada, indicando-o para ficar em silêncio.

𝑃𝑎𝑖𝑛⇢𝐽𝑎𝑦𝑤𝑜𝑛⇢𝐴𝑏𝑜Where stories live. Discover now