02. PERDA TOTAL.

1.7K 96 23
                                    

✘ O capítulo ficou enorme e peço perdão por isso, estou tentando ao máximo resumir o que aconteceu antes do Richard entrar na vida da Sabrina.

META: 10 votos e 10 comentários.

✘ META: 10 votos e 10 comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↪︎ NO DIA SEGUINTE...

Acordo com uma dor de cabeça enorme, minha visão está embaçada e meu corpo inteiramente dolorido. Me remexo na cama devagar, pois cada movimento dói, minha visão vai voltando ao normal aos poucos e eu percebo que não estou no meu quarto. Olho em volta na tentativa de identificar aquele cômodo e só consigo saber de quem é quando vejo um porta-retrato com a foto do Gustavo em cima do criado-mudo.

— Buen día mi amor. — a suave voz de Gustavo acoa pelo quarto atraindo minha atenção.
Tradução: Bom dia meu amor.

— Como eu vim parar aqui, Gu? — pergunto completamente perdida e confusa, minha última lembrança era de ver meu irmão me dando um soco no rosto.

— Você sumiu ontem, a Madalena achou estranho e entrou em contato comigo. Preocupados fomos atrás de você na sua casa e te encontramos desacordada.

Ele explica pacientemente enquanto se aproxima de mim, Gustavo se senta na beira da cama e tenta tocar em mim, que mesmo sabendo que ele nunca me machucaria, me esquivo do seu toque completamente apavorada e ao perceber ele recua devagar.

— Não vou machucar você, amor. — ele diz tentando me passar segurança, logo ele tenta novamente. Ele segura minha mão com delicadeza e acaricia ela.

Ao sentir seu toque meu coração se enche de sentimentos reprimidos, uma sensação muito ruim toma conta de mim. Quando me dou conta estou chorando descontroladamente, Gustavo sem questionar me abraça fortemente.

— Eu não quero voltar pra lá, não quero voltar para casa, não me deixa voltar por favor! — imploro em total desespero, pois não me sentia mais segura naquela casa.

— Não precisa voltar, mi amor. Não vai voltar. — Gustavo fala calmamente e dá um beijo em minha testa.

Ele permite que eu me acalme nos seus braços e quando estou um pouco melhor, ele me deixa sozinha para que eu tome um banho e troque de roupa. Me levanto da cama com dificuldades e caminho até o banheiro, quando fico frente a frente com o espelho vejo as marcas que a surra me deixou. Logo relembro da noite assustadora que tive e ao pensar que tudo aquilo foi feito pelo meu próprio irmão, a tristeza e decepção retorna se transformando em um aperto no meu peito.

Tiro minhas vestes e entro debaixo da água gelada que ajuda a diminuir a dor que eu sentia. Relaxo o máximo que posso naquele momento e assim que termino sinto vergonha do meu corpo mais do que já tinha, por sorte o clima estava frio e eu não iria parecer louca em colocar roupas cobrindo o corpo todo.

Por isso visto uma calça legging preta, coloco um short de couro preto por cima e uma blusa de manga cumprida preta. Um look all black nunca dá errado nesses momentos, no rosto para tirar aquele aspecto de derrotada, faço uma maquiagem básica usando apenas hidratante, filtro solar, base, corretivo, pó compacto, contorno, blush, iluminador, máscara de cílios e batom para finalizar.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐀 | Richard RiosWhere stories live. Discover now