04. SONHEI CONTIGO

1.4K 104 48
                                    

META: 15 votos e 12 comentários.

DESABAFO: Procurei saber se o Richard ainda está namorando ou solteiro, mas cada um fala uma coisa e eu já estou ficando louca. Resolvi usar a comemoração do aniversário dele, pelo menos nesse dia eu sei que a namorada dele estava presente.

AVISO IMPORTANTE: Todas as falas que aparecerem com essa fonte, é o pensamento do personagem ou falas de terceiros (ligações, mensagens, fofocas, conversas abafadas etc).

✘ AVISO IMPORTANTE: Todas as falas que aparecerem com essa fonte, é o pensamento do personagem ou falas de terceiros (ligações, mensagens, fofocas, conversas abafadas etc)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪︎ QUATRO MESES DEPOIS...

Se tem uma coisa que eu detesto é vontade de ir ao banheiro de madrugada, porquê você nunca está acordada 100% e sofre grandes chances de sair toda mijada por simplesmente esquecer de abrir a tampa do vaso. Pelo menos eu corro esse risco.

Mesmo assim me levanto contra a minha vontade e depois de ignorar a vontade de fazer xixi por várias horas. Na verdade eu só estava indo porquê não aguentava mais segurar e minha bexiga já estava doendo de tanto tempo ali naquela agonia.

Graças a Deus da tudo certo e eu consigo me aliviar sem me molhar toda de xixi, não foi dessa vez que o sono me venceu, estava tão feliz com esse feito que cheguei até a levantar os braços em comemoração.

Aproveitei que já estava em pé e 80% acordada, para ir beber um copo de água pois minha garganta estava seca por eu dormir de boca aberta.

Chego na cozinha rapidamente pegando um copo limpo no armário, abro a porta da geladeira para pegar uma garrafa de água e escuto vozes vindo do corredor do prédio. Parecia muito com um casal discutindo, tento entender o que eles estavam falando, mas as vozes estavam abafadas demais.

Verifico as horas no relógio de ponteiro em cima do balcão e indicava ser 03h15 da madrugada.

— Quem caralho está discutindo a essas horas? — sussurro deixando o copo em cima de balcão e indo até a porta do meu apartamento em passos lentos.

Com medo de alguém ver minha sombra por debaixo da porta, fico a uns passos longe dela e me apoio na mesma para olhar no olho mágico e conseguir ver quem eram as pessoas do outro lado. Fico boquiaberta quando vejo o Richard e uma mulher discutir seriamente no corredor.

Nessa hora o sono vai embora e eu coloco meu ouvido grudado na porta para ver se conseguia ouvir melhor o que eles falavam. Quem nunca né.

Acha que eu não vi você de risinho pra aquela loira de farmácia, deve tá achando que eu sou alguma otaria só pode! — gritou a mulher.

Deixa de ser maluca! Eu não fiquei de risinho pra ninguém e não sei de quem você está falando! — o colombiano argumenta.

Esses dois estão nitidamente bêbados, não existe a menor dúvida sobre isso. Richard errava tanto o buraco da fechadura que a porta estava quase se abrindo sozinha por pena, a mulher com ele então nem se fala tava ventando forte, ela não conseguia ficar parada num lugar fixo.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐀 | Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora