26. FAMÍLIA HERNANDEZ

648 40 13
                                    

RECADO DA AUTORA: E vamos de mais um capitulo cheio de emoções! James Rodriguez sendo citado pela primeira vez e já aviso que ele vai causar nessa fic. Agora falando da Sabrina, quem amou saber um pouco sobre a família Hernandez? E essa desconfiança dela hein? Hmmmmm sei não...

 Agora falando da Sabrina, quem amou saber um pouco sobre a família Hernandez? E essa desconfiança dela hein? Hmmmmm sei não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↪︎ COLÔMBIA | RESIDÊNCIA RÍOS.

Após o café da manhã bem animado e em família, Richard aproveitou que acordamos cedo e me levou para conhecer o resto de seus parentes, incluindo seus irmãos mais velhos, as esposas e sobrinho.

Quando retornamos, já era quase meio dia e ele tinha que se arrumar para se concentrar junto de seus companheiros de seleção. Fiquei o tempo todo ao seu lado, vendo ele andar de um lado para o outro ajeitando seus pertences e se arrumando.

Meu coração se aperta ao me dar conta que daqui pra frente eu iria vê-lo bem pouco tempo. Não iria mais ter ele me perturbando e debochando de mim o tempo todo. Sim, eu irei sentir saudades dele.

Falando dessa maneira parece que ele vai jogar do outro lado do mundo. Acho que é assim que as esposas de jogadores se sentem quando seus companheiros viajam para trabalhar. É lindo viver o sentimento de ser esposa de jogador, de conhecer países diferentes, sentir sensações diferentes. Mas por que ninguém fala da solidão que as esposas sentem diariamente? Do sacrifício e da angustia que elas sentem em cada viagem e em cada jogo.

Dentro das quatro linhas tudo pode acontecer, é assustador pensar que, seu namorado ou esposo pode entrar em campo em perfeita condição e ao decorrer da partida alguém pode machuca-lo gravemente. O sentimento de preocupação ronda os corações dessas mulheres, não me imagino vivendo esse papel, acho que não aguentaria o tranco.

— Você está muito pensativa, o que aconteceu? — Richard me arranca dos meus pensamentos.

— Nada, eu só estava no meu mundo paralelo. — respondo com a voz divertida, sorrindo pra ele.

Richard se aproxima se sentando ao meu lado na cama, sua mão pousa em cima da minha coxa e ele acaricia carinhosamente. Seu perfume doce invade meu nariz, penetrando em meu cérebro. Sou viciada no seu cheiro, como pode alguém ser tão cheiroso?

— Você anda muito perdida nos seus pensamentos, isso é preocupante. Me prometa que vai tentar se distrair o máximo possível na minha ausência. — diz deixando claro sua preocupação comigo.

— Minha distração diária é você e os outros meninos. Como vou viver nesse abandono coletivo? — faço drama arrancando risadas do colombiano.

— Terá que arranjar um jeito. — diz se levantando. Ainda bem próximo de mim, ele aproveita para juntar nossos lábios em um beijo rápido. — Tenho que ir, morena. Se cuida. Qualquer coisa me liga.

— Nãooo! Só mais cinco minutinhos! — choramingo agarrando ele pelo pescoço e o puxando para cima de mim. Richard põe seu rosto na dobra do meu pescoço e o beija várias vezes carinhosamente.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐀 | Richard RiosWhere stories live. Discover now