13. DESCOBRINDO A VERDADE.

757 45 25
                                    

AVISO 1: Eu já havia avisado no meu perfil do insta que a fic iria voltar a ser atualizada em Abril. Caso você ainda não siga e tenha interesse em seguir: @aut.orailudida.

AVISO 2: Antes que perguntem, essa história foi pausada por conta de IMPERFECTOS (minha outra fanfic). Acontece que aquela história estava se encerrando e para não me perder, acabei pausando essa até o último capítulo da outra ser postado.

MÚSICAS: Na na - Trey Songz; Ty Dolla $ign - Or Nah; Rodeo - Lah Pat.

✘ MÚSICAS: Na na - Trey Songz; Ty Dolla $ign - Or Nah; Rodeo - Lah Pat

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↪︎ TREINO DA MANHÃ | CT PALMEIRAS.

Acordar cedo em pleno sábado e ficar levando sol quente o tempo inteiro na cabeça, com toda certeza não era meus planos para hoje. A minha sorte é que o treino de hoje é somente um turno, não vai ser dois como vem sendo semanalmente. Abel acordou de bom humor hoje ou aconteceu um belo milagre.

— Você já decidiu a roupa que você vai usar mais tarde? — Madalena pergunta ao se aproximar de mim em passos lentos.

— Eu não, o que vai ter mais tarde? — pergunto genuinamente confusa, não me lembrava de ter marcado compromisso nenhum pra hoje.

A morena me olha de cara feia e põe as mãos na cintura. Enquanto eu literalmente fico tentando lembrar o que exatamente eu tinha marcado.

— Ta brincando né? — pergunta e eu nego. — É hoje a resenha na casa do Murilo, Sabrina.

Uma luz divina se acende na minha memória.

— AAAAAAAH! — falo ao me lembrar. — Tinha esquecido completamente, acredita? Mas do mesmo jeito eu não separei roupa nenhuma. Na verdade nem cheguei a pensar nisso, estou preocupada pois hoje irei na delegacia saber mais informações sobre o assassinato do meu pai. — bufo frustrada.

— Nossa, é verdade! E você quer que eu vá com você? — Madalena pergunta toda preocupada, ela sabia o quanto esse assunto ainda mexia muito comigo, ainda mais considerando os acontecimentos ocorridos nesse meio.

— Não precisa, Gustavo vai comigo. — respondo recebendo um olhar julgador da garota. — Não me olha assim! Ele mesmo se ofereceu pra ir.

— Sua relação com o Gustavo anda muito diferente ultimamente e você também anda muito grudada com o Veiga. Eu não estou gostando nada disso. — ela argumenta cruzando os braços para mim.

E ela estava certa, depois do acontecimento com o Richard na sala de imagem, eu me afastei bastante dele e dela também. Mas não foi de propósito, eu juro! Dessa vez não foi para causar ciúmes em ninguém, eu só queria um momento de paz e focar mais no meu trabalho que, querendo ou não, ainda é temporário. E isso acabou me aproximando muito do Veiga, afinal ele mora comigo ou melhor, eu moro com ele.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐀 | Richard RiosWhere stories live. Discover now