001 - inesperado.

377 41 5
                                    

""Em cada nova amizade, descobrimos capítulos
Inexplorados de nós mesmos"

Dezembro de 2013
São Diego - Califórnia, EUA

.
Elisa Clark

"Elisa, vamos logo. não posso me atrasar" - minha mãe grita do lado de fora do quarto.

Saio do meu quarto e sigo até a sala, minha mãe já está arrumada. Vestida em seu elegante uniforme de governanta, Alice é um exemplo de mulher, guerreira e esforçada.

"bom dia pai, bom dia mãe." - Pergunto me sentando na cadeira e me servindo.

"Bom dia princesa" - meu pai responde se servindo. Carlos é um homem trabalhador, ele trabalha como motorista na mansão cárter e minha mãe como governanta.

"Mãe, eu posso ficar em casa sozinha, não quero ir lá não tem nada de legal" - digo.

- nada disso senhorita, você só tem onze anos, não vai ficar sozinha. Eu já conversei com o Sr liam e ele disse que não havia problema eu te levar para a meu trabalho.

"Mais lá é chato, o que eu vou fazer lá?" - questiono e dessa vez meu pai responde.

"Tivesse pensado antes de procurar confusão a filha da vizinha. Dona Augusta foi tão gentil em se oferecer para cuidar de você nessas férias." - diz enquanto me olha, minha mãe também me olha com cara de que seu pai esta certo.

"Ela mereceu aquele tapa" - digo fazendo biquinho.

"Não diz isso Eliza" - meu pai me repreende.

Bufo frustada e termino meu café em silêncio. Não acredito que só por causa que acabei sem querer dando um murro na cara da filha da vizinha, sua mãe desistiu de cuidar de mim. ela mereceu, ela me chamou de sonsa. Agora estou aqui, sendo obrigada a passar o dias da minhas férias na casa dos patrões dos meus país.

Os Carter são pessoas simpáticas, Liam cárter e Jordana cárter sua esposa. São pessoas incríveis, os conheço a alguns tempo, eles são humildes e as vezes sempre vem a nossa humilde casa. Eles estão entre os poucos milionários humildes que existem no mundo. Eles têm um filho, um  ano mais velho que eu, não o conheço mais já vi algumas fotos, ele é um garoto muito bonito, mais que aparenta ser arrogante.

Liam, é dono de uma das maiores empresas do país. Meu pai sempre disse que Liam conseguiu todo o prestígio e fama sozinho sem ter que pisar em ninguém. Ele e meu pai cresceram juntos e quando ficaram adolescentes acabaram dando um fim na amizade, depois de adultos se reencontram em uma fase que nossa família estava péssima, eu não era nascida, minha família era basicamente meu pai e minha mãe. Liam já era rico, mais não tanto quanto agora e ao reconhecer meu pai ofereceu um cargo importante na empresa, meu pai não tinha formação alguma então negou. Depois de muita insistência do liam meu pai aceitou a ajuda, desde que fosse em um emprego simples, daí meu pai virou motorista pessoal do liam.

Algum tempo  depois, a  senhora Jordana deu a luz ao seu filho, Levy. Então como ela já conhecia, minha mãe ofereceu um cargo de babá, logo minha mãe aceitou e se tornou babá, mas aí ela engravidou e  depois ela teve que se ausentar para da a luz a mim, e quando retornou ao emprego foi como governanta e até hoje trabalha lá.

   [⁠・♡・⁠]

Assim que chegamos a mansão, um frio na barriga me atinge, eu nunca estive aqui, o lugar é lindo e enorme.

Doce Amizade, Amargo AmorNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ