1

226 27 7
                                    

P.V.O Deidara

Naruto.-A mamãe deve está no escritório.-disse e voltou sua atenção ao bolo de chocolate.-Ou pode está no campo de treinamento,já que ela não me deixou acompanhar ela e o papai...

Deidara.-Entendo....-digo e me levanto novamente.-Pode comer os outros pedaços...eu vou procurar a mamãe.-digo e saiu do meu quarto e começo a andar pelo corredor.

Eu preciso...encontrar o filho verdadeiro do Madara e Hashirama...antes que o Haruto apareça...

Pela minhas lembranças,o Obito não tem mais que 15 anos e o Haruto a mesma idade,pelo o que eu me lembro bem,o Haruto foi quem procurou pelo Tobirama e falou um monte de baboseira.

Logo depois,Tobirama colocou um anúncio de "procurado",já que o Haruto havia contado uma grande mentira,ele falou que seu colar imperial foi roubado nas ruas.

Logo quando o anúncio saiu,o Obito procurou pelo Tobirama e foi aí que apareceu o "segundo" filho do Hashirama,mas claro,Tobirama não acreditou,mas seu esposo viu uma grande semelhança no Obito.

Ele era parecido com seu irmão mais velho...

E foi que eu entrei...eu roubei o colar do Obito...

Mas agora vai ser diferente!!eu vou encontrar ele e tornar ele digno de subir ao trono,sua baixa etiqueta foi um grande problema também,as pessoas não confiavam nele por que ele era...meio rude.

Kushina.-Você...está a procura do filho do Hashirama?mas...não tem como ele está vivo.

Minato.-Eu preciso encontrá-lo,Tobirama tem dois filhos...mas todos dois são ômegas,eles não podem subir ao trono de jeito nenhum.

Kushina.-Governo de merda...se não fosse por essa lei ridícula,eu não teria que pensar em casar meu Deidara...

Casamento?!eu nem tenho 15 anos direito!!

Ah...lembrei...

Isso foi quando eu debutei pela primeira vez em bailes...um velho maluco se interessou por mim e tentou convencer meus pais de que eu era um bom pretendente para ele,por sorte,o esposo do imperador não aceitou.

Mas foi nesse baile que...eu conheci os novos alunos do meu pai...e foi que eu vi ele pela primeira vez...

Então é isso...preciso ir ao campo de treinamento!!

Deidara.-Com licença....-digo abrindo a porta e sinto os quatros olhos em cima de mim.-Papai e mamãe estão ocupados?-pergunto e eles negam com a cabeça.-Eu queria...fazer um pedido...dois na verdade...

Minato.-Claro,o que você quiser.-disse e ofereceu um sofá para eu sentar.-O que você deseja...você raramente pede algo.-disse e eu me sento na frente dos dois.

Deidara.-Eu gostaria de visitar o campo de treinamento.-digo e ele fica um pouco surpreso,mas ele concorda com a cabeça.-E eu quero estudar medicina...eu quero trabalhar no Palácio.

Kushina.-Você quer o que?!-perguntou indignada e eu respiro fundo.-Deidara meu querido...trabalhar no Palácio é algo...difícil.-disse e eu concordo com a cabeça.-Mas por que...você decidiu isso assim do nada?

Deidara.-Hum....-resmungo e aperto minhas mãos um pouco.-É que...eu acho que os ômegas deveriam ter mais reconhecimento,estudar ervas medicinais é muito bom.-digo e penso um pouco.

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now