17 ~ Passado - 1

116 18 3
                                    

O imperador estava procurando uma esposa...ou esposo...

Como era o imperador atual,era cobrado todos os dias por um herdeiro o quanto antes.Já não aguentava mais e estava a procura de jovens ômegas no baile de debutante.

Olhava para todos e respirou fundo,não estava sendo exigente é só que não achava nenhum ômega interessante o suficiente para ser o seu ômega para o resto da sua vida.

Se levantou da sua cadeira e foi até a varanda,estava se aproximando quando ouviu alguém reclamar de algo.Parou e ficou apenas ouvindo suas reclamações,segurou o sorriso e cruzou os braços.

Deidara.– Aqueles malditos...tudo que querem é saber se eu já entrei em cio ou não.-disse revoltado e me aproximo um pouco.– Aquele imperador idiota...por que mandou um mandado para eu vim?!Espero que ele se case com uma bruxa!!

Obito.– Amaldiçoando sua rainha?-ele ver o ômega se assustar e ver seus olhos arregalados,ele mantém a postura e espera por sua reação.– O que você estava falando antes?

Deidara.– ......-ele fica em silêncio e logo fechou a mão.– Que o senhor é um idiota!-ele disse sério e respirou fundo.– Mas não me leve a mal alteza.....-ele diz e o Obito respirou fundo.– Agora de mim der licença...

Obito.– Espere.-ele diz e o loiro se encolhe um pouco.– Qual o seu nome e de que ducado você vem?-ele pergunta e o loiro o olha estranho,aquela pergunta era um pouco estranha vindo de um homem que não se interessava em ômegas.

Deidara.– Uzumaki Deidara,senhor.-disse e o alfa pensou um pouco.– Eu sou do Ducado Uzumaki,filho mais velho da Duquesa Uzumaki e do Duque Namikazi.-disse com um sorriso forçado e respirou fundo.– Agora se me der licença...

Finalmente deixou o garoto ir e ficou um pouco pensativo.A família Uzumaki era conhecida por ser uma grande cooperadora com a família imperial,eles treinavam bons ômegas para serem parte da família real.

Mas foi quebrada pelo seu falecido pai e tio...

Olhando para o ômega interessante,teve um pensamento intrusivo.Por que não voltar as origens e se casar com um Uzumaki?assim poderia fazer ele pagar com sua própria língua.

Enquanto o alfa fazia um plano "maligno" o ômega andava pelo jardim do castelo,respirou fundo e encolheu os ombros.Não queria estar mais ali,estava incomodado com aquela situação toda.

Nunca tinha sido tratado apenas como um reprodutor e nunca lhe fizeram perguntas tão íntimas,estava chateado e queria matar alguém,mas não poderia fazer algo assim.

Tinha que manter a imagem da família Uzumaki...

– O que um jovem mestre faz aqui sozinho?é perigoso a noite.

Olhou para trás e viu um dos duques idiotas que estava lhe fazendo perguntas idiotas.Respirou fundo e apertou o tecido do seu terno com força,estava com um péssimo pressentimento.

Deidara.– Duque...abordar um ômega ao meio da noite e em um local vazio seria mal visto pelos outros.-disse e se afastou um pouco mais e tentou procurar por uma rota de fuga.– O senhor deveria saber disso melhor que ninguém.

– Não tem ninguém vendo,então acredito que não tenha problema algum.

Se aproximou do garoto e o mesmo se afastou mais,ele sabia usar bem uma espada mas não estava com ela no momento.Encolheu os ombros e o olhou sério,não demonstraria medo apenas desprezo.

Deidara.– Senhor,não se aproxime mais.-disse e o alfa arqueiou uma sobrancelha.– Eu irei gritar e te acusar se tentar fazer algo.-disse e o outro apenas sorriu com deboche.

Faça-me ImperadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora