7

150 22 8
                                    

P.V.O Deidara

Um Ano Depois

???-Com licença...você é o ajudante do Grão-duque?

Isso mesmo...nesse último ano que eu passei aqui no castelo...eu tive muitas mudanças...

Uma delas é que eu ganhei a confiança do imperador e do Grão-duque,o Grão-duque Uchiha me tornou o seu ajudante e sempre está me chamando para fazer coisas ao seu lado ou o acompanhar por aí.

Outra coisa que aconteceu comigo,foi que eu recebi uma "promoção",por ter aprendido rapidamente sobre ervas medicinais e o básico de medicina,de todas eu fui o único que permaneceu no castelo.

Junto do Iruka na verdade...

E uma coisa muito importante e estranha que aconteceu...foi o fato de eu ter me apaixonado pelo Obito,apenas por trocar algumas cartas com ele,essas cartas criaram um sentimento bom em meu coração e por culpa disso,eu não consigo ver ele como antes.

???-Senhor?

Deidara.-Ah...sim,eu sou o ajudante do Grão-duque.-digo e encolho meus ombros.-Aconteceu alguma coisa?-pergunto e olho para a grande janela do corredor em frente ao meu quarto.-Ainda está chovendo...

???-Jovem mestre...precisamos da sua ajuda!Vossa majestade está muito mal e está chovendo muito para trazer um médico aqui!

Deidara.-Passando mal?-pergunto e respiro fundo.-Por favor...espere um pouco.-digo e entro no meu quarto novamente,pego meu roupão e saiu do quarto o fechando.-Me leve até Vossa alteza.

Aperto o meu roupão um pouco e começo a ser guiado pelo longo corredor,sinto alguns olhos dos cavaleiros em cima de me e engulo em seco.

Quando entrei no castelo,eu era apenas um adolescente antissocial,ninguém ligava muito para minha existência,mas como muitos ômegas por aí,depois dos 14 anos meu corpo mudou muito.

E eles ficam me olhando assim...

Paro de pensar e olho para a grande porta do quarto do esposo real,a funcionária que foi a minha busca deixou dois toques na porta e logo outra funcionária abriu a mesma.

Elas abrem passagem e eu entro no quarto,fico um pouco surpreso ao ver o Izuna vomitando em uma bacia,enquanto sua "babá" segurava os fios escuros.

Deidara.-O que aconteceu?-pergunto e me abaixo para ficar do lado do Grão-duque.-Você comeu algo que não o fez bem?-pergunto e a babá olha para mim em sofrimento.

???-O meu senhor bem chegou a comer direito e ele desmaiou hoje pela manhã.

Deidara.-....-fico em silêncio e penso um pouco,isso poderia ser....-Deixe-me ver seu pulso Vossa alteza.-digo e estendo minha mão para pegar seu pulso.-Eu irei ser rápido.

Toco seu pulso e tento sentir como está seu coração,mas por incrível que pareça tem a presença fraca de outro sinal vital,fico surpreso e olho para o Izuna,ele estava pálido e parecia realmente mal.

Deidara.-Vossa majestade.-chamo e ele finalmente olhou em meus olhos.-Quando foi o seu último cio?-pergunto e ele cora um pouco e tenta colocar a mão na boca.

???-Foi a 3 mês atrás e o cio dele está atrasado.

Izuna.-Meu cio está atrasado.-disse e encolheu os ombros.-E também...esses sintomas só apareceram depois de uma semana.-disse e ele parecia entender bem os sintomas.-Depois que parar a chuva,eu irei me consultar com um médico.

Faça-me ImperadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora