11

181 21 12
                                    

P.V.O Deidara

Cinco Meses Depois

Com o meu noivado confirmado e o casamento do Itachi num dia só Konoha virou de cabeça pra baixo.Muitas jovens ficarem decepcionadas e com inveja por não terem sido escolhidas.

Após o anúncio do noivado veio também as fofocas e mentiras contadas pelo povo.Estão dizendo por aí que esse casamento é uma fachada e que o Obito é apaixonado por um alfa misterioso.

Outro rumor estranho que estão dizendo por aí,é que daqui a alguns anos o Obito terá que procurar por uma concubina para ter o herdeiro do trono.Como eu não entrei em cio ainda,eles acham necessário um outro ômega para dar a luz aos filhos do imperador.

Obito.– Pare de pensar tanto.-disse e bateu na minha testa de leve,o olho indignado e o mesmo abre um sorriso para mim.– O que você tanto pensa?-perguntou e eu respiro fundo e mim sinto observado.

Deidara.– Os rumores incomodam.-digo e ele me olha confuso.– Tipo...eles estão falando mal de você sem se importarem.-digo e sinto sua mão em meu ombro.– E também isso só faz aquelas garotas mim encararem estranho.

Obito.– Quando a gente casar isso vai parar.-disse e eu o olho indignado.– Tenta relaxar sua expressão...O Grão-duque da vila do som está vindo aqui.-disse e logo eu escuto passos se aproximando.– Grão-duque.

???– Príncipe Herdeiro,jovem mestre.-ele diz e logo segura os ombros de sua filha.– Como você está Vossa alteza?-perguntou e a ômega olha para o Obito interessada,aperto minhas mãos e mantenho um sorriso.

Obito.– Eu estou bem.-falou e sinto seu dedo no tecido do meu terno.– Vejo que aceitou o convite do imperador para vim festejar conosco.-disse e ele franze as sobrancelhas.– Espero que você se sinta em casa.

???– Eu já mim sinto assim.-disse e olhou para mim.– Vejo que o seu noivo é jovem.‐disse e eu abro um sorriso pequeno.– Garotos jovens assim podem ter problemas no futuro.-disse e mim seguro com todas as forças para não revirar os olhos.

"Um ômega jovem assim,terá problemas na hora de dar a luz ou não conseguirá conceber o bebê."

???– Vossa alteza terá que procurar uma concubina.‐disse e Obito passa seu braço por cima dos meus ombros.– E por que esperar que seja daqui a alguns anos,se você pode ter uma concubina em alguns dias.-disse e eu fico surpreso com sua audácia.

Como ele pode falar isso em frente ao noivo do príncipe herdeiro?!

???– A minha filha é uma garota com um Aprendizado superior a qualquer ducado de Konoha.-falou e eu o olho sério.– Ela tem a sua mesma faixa etária.-disse e prestou atenção em minha reação.

Obito.– Eu não estou em busca de uma concubina.-falou e abriu um sorriso forçado.– O meu noivo vem de uma boa família e ele tem múltiplos talentos.-falou e eu sei que estou um pouco corado.– Seria um desperdício procurar por outra pessoa,quando eu tenho um bom ômega ao meu lado.

???– Entendo.-ele disse e sorriu desconfortável.– Desculpe ser grosseiro.-disse e eu já imagino a merda que ele irá falar.– Mas de qual família o jovem mestre é?-perguntou e eu apenas abro um sorriso.

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now