14

142 22 10
                                    

Aviso importante!!

Esse capítulo terá uma grande quebra de tempo,mas vocês irão entender o por que disso.

Eu acho...

Mas enfim,era isso mesmo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.V.O Deidara

Dois Anos depois

O quarto espaçoso estava em um grande silêncio...

O loiro tocava sua barriga enquanto estava virado para a janela do grande quarto de casal.

O mesmo apertava sua blusa folgada e tocou sua barriga de sete meses e meio.Estava enorme e bem redonda,como tinha um porte pequeno e delicado se ficasse muito tempo em pé poderia ter facilmente dores nas costas.

Mas o que ouviu o fez não ligar muito para isso...

- Você deveria repetir o que acabou de dizer...

- E-Eu sinto m-muito Vossa alteza...

- Fale novamente...eu não ouvi direito...

As funcionárias do quarto estavam preocupadas com a saúde de seu senhor,ele estava em uma situação difícil e ouvir aquilo séria um grande baque.

Por ser um ômega macho,ômegas gestantes se tornavam muito dependentes de feromônios dos seus alfas e precisavam de uma quantidade para manter uma gestação saudável.

Mas com o imperador fora e vivendo apenas com poucos feromônios sua saúde - Metal e física - estavam debilitados.Suas febres eram altas e sentia muitas dores e cólicas.

- V-Vossa a-alteza...nós perdemos a g-guerra...e não e-encontramos o c-corpo do imperador em l-lugar nenhum...

- Aquele Mentiroso...ele havia prometido...

As lágrimas deslizaram pelo seu rosto e ele não conseguiu sustentar o peso de seu corpo cansado,se sentou e aquilo foi um grande alarde para as funcionárias que se aproximaram rapidamente.

sabia que tinha acontecido algo,sua marca não parava de sangrar e doía muito,não conseguiu dormir a noite e estava pensativo demais.Com essa notícia ele teve a certeza de seus pensamentos mais dolorosos.

Seu amado alfa...não estava mais entre eles...

Não segurou as lágrimas e chorou,sentiu uma grande dor em sua barriga e arregalou os olhos quando sentiu um líquido molhar suas calças e pernas.

Aquela dor se intensificou e o mesmo gemeu,as empregadas entraram em desespero ao ver aquele líquido vermelho manchar o tecido branco do ômega.

Faça-me ImperadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora