3

202 22 1
                                    

P.V.O Deidara

A sala entrou em silêncio,parando pra pensar...eles devem estar bastante confusos,afinal,como um garoto de 13 anos poderiam pensar tão bem assim?e lembrando da minha vida passada...aos 13 anos eu ainda brincava com o meu irmão.

Minato.-Você cresceu Deidara.-meu pai diz e eu olho para ele surpreso.-Eu fico feliz que você tenha o encontrado e esteja ensinando algo a ele.-disse e eu abro um sorriso pequeno.-Por enquanto,ele precisa aprender muitas coisas,deixo ele em suas mãos por enquanto meu filho.

Deidara.-Pai.-chamo e ele me olha confuso.-Eu preciso...dá sua indicação para ele ir até a academia,ele não pode esperar por dois anos.-digo e ele encolhe os ombros.-Com as habilidades atuais...ele conseguiria entrar de uma forma fácil.

Kushina.-Eu darei a minha indicação como dona de um orfanato e sendo a futura diretora de um colégio para ômegas.-disse e eu coro um pouco.-Mas ele terá que ser o primeiro em tudo no teste.

É mesmo...meu pai não poderia dar a indicação dele ao Obito, que ele havia feito uma promessa pro falecido duque Hatake.

Meu pai prometeu tornar o filho do Hatake,em um grande duque.

E por obra do destino...o Jovem mestre da casa Hatake,é um prodígio.

Respiro fundo e aperto minha mão um pouco,eu não posso pedir ao meu pai que não o enviasse,meu pai fez um juramento e ele tem que cumprir,com a indicação da minha mãe,talvez ele possa entrar,mas ele terá problemas por ser pobre.

Então ele precisaria de mais um apoio...

Deidara.-Talvez ele sofra descriminação por ser "pobre",em uma escola de elite.-digo e meus pais ficam pensativos por alguns minutos.-Eu não posso mesmo ir para academia?

Kushina.-Pra sua segurança,é melhor que não vá.-disse e respirou fundo.-Mas...se ele tiver apoio da família real,talvez ele possa estudar em paz na academia.

Deidara.-Mas é quase impossível falar com o grão-duque Uchiha.-digo e penso um pouco.-A única forma de se reunir com a família real,é no baile de debutantes.-digo e encolho meus ombros.-Ele tem uma avó humilde,ele não teve um debute.

Minato.-Entendi onde sua mãe quis chegar.-disse e eu olho para ele.-Já que os meus filhos são no nome da família Uzumaki,eu posso adotar o Obito no nome Namikazi.-disse e eu fiquei surpreso.

Kushina.-Como esperado do meu esposo.-disse e corou um pouco.-Se o seu pai fizer isso,você terá mais chances de ensinar a ele tudo o que aprendeu.-disse e pensou um pouco.-Posso até falar com uma pessoa para ajudar...

Deidara.-Não precisa.-digo e ela me olha confusa.-Quanto menos pessoas souberem da existência dele,melhor será.-digo e penso um pouco mais.-Se ele se tornar o filho adotivo do meu pai...ele terá um debute,certo?-pergunto e eles concordam.-Então eu posso procurar parceiros para ele?ele precisa aparecer com uma pessoa de imagem limpa.

Kushina.-Procurar uma pessoa?-perguntou e pensou um pouco,ela parece ter tido uma ideia,mas logo desistiu.-Eu concordo...procure uma pessoa inocente e que não se importe muito com as origens.

Deidara.-Certo.-digo e abro um sorriso para eles.-Eu irei dormir,afinal,crianças precisam dormir cedo.-digo e minha mãe me olha um pouco séria.-Não concorda mamãe?

Kushina.-Daqui a dois anos,você não será mais uma "criança".-disse e eu encolho meus ombros.-Então até lá,aproveite para fazer tudo o que você quer fazer.-disse e eu respiro frustrado.

Faça-me ImperadorΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα