20

135 16 12
                                    

P.V.O Deidara

Três Semanas Depois

Respiro fundo e me sinto preso na roupa que me fizeram vestir para a coroação do Obito.Suspiro frustrado e sinto um grande enjoou,uma vontade enorme de ir dormir e só me acordar no outro dia.

Mais é o casamento do meu irmão mais novo...

Me sinto tonto e me encosto na penteadeira chamando a atenção do meu irmão que estava terminando de se vestir,ele analisa meus movimentos por alguns minutos e logo cruza os braços e me olha sério.

Naruto.– Irmão seja sincero...você está passando mal?-perguntou e eu arqueio uma sobrancelha.– Não é de hoje que eu te vejo se encostando nas paredes ou meio pálido,sem falar que não está comendo quase nada esses dias.

Deidara.– Eu precisei entrar em dieta para entrar nessa roupa.-digo e ele franze as sobrancelhas.– E ela tá meio apertado na cintura mesmo as costureiras tendo ajustado para o meu tamanho.-digo e levo minha mão para minha barriga.

Mesmo fazendo dieta...ela está meio apertada e parecia que eu estava ficando mais gordo...

Naruto.– ......-ficou em silêncio e logo ouviu dois toques na porta.– Pode entrar.-disse e um servente foi até a porta e abriu a mesma dando passagem para um lindo casal.– Mãe...pai...

Kushina.– Como vocês dois estão lindos.-disse e se aproximou de me.– Querido...você está meio pálido.-disse e tocou meu rosto.– Não está se alimentando direito?ou você está  doente?

Deidara.– Eu estou bem.-digo e respiro fundo tirando suas mãos do meu rosto.– É só uma dieta boba,logo logo eu voltarei a comer direito.-digo e ela olha para meu pai que estava em silêncio todo o tempo.– Pai...

Minato.– Eu não te vejo a semanas.-disse e se aproximou de mim e me puxou para um abraço apertado,retribuiu o mesmo e me aconchego em seus braços.– Como você está e como você chegou à vossa majestade aquele dia?

Eu diria que foi bom...se não fosse por ele ter contado a verdade...

Ele teve três vidas...

Na sua primeira vida a gente era um casal "forçado",na sua segunda vida ele me ignorou e por isso.eu fiz grandes merdas e fiz um inferno da vida de muitos,principalmente a dele.E agora,estamos juntos por amor um ao outro.

Deidara.– Foi bom...eu acho.-digo e automaticamente levo minha mão para minha nuca e me arrepio ao sentir a marca de seus dentes.– Eu irei ver como está o príncipe herdeiro...deixarei vocês parabenizar o meu irmãozinho.

Saiu do quarto do meu irmão e sigo caminho para o meu quarto onde o Obito estava trocando de roupa.Respiro fundo e abro a porta do quarto apenas para ver um servente o ajudar a colocar um tipo de colete em seu corpo.

Obito.– Querido.-disse e eu coro um pouco.– Desculpe a demora...é que está um pouco difícil de vestir isso.-disse e respirou fundo.– Essas roupas imperiais são um pouco...apertadas demais.-disse e eu me aproximo dele.

Deidara.– Sim...também não estou me sentindo agradável com essa roupa.-digo e ele deixa um beijo em minha testa.– Está ansioso?finalmente é sua coroação e em breve você será o imperador de Konoha.

Obito.– Eu não ligo pra esse título.-ele diz e eu abro um sorriso pequeno para ele.– Eu estou um pouco ansioso com outra coisa,com o casamento do meu primo mais novo.-disse e terminou de se vestir e agradeceu ao servente.

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now