13

130 20 4
                                    

P.V.O Obito

Uma Semana Depois

Respiro fundo e olho para o Deidara,ele estava dormindo tão bem do meu lado.Olho para seu pescoço e mordo meus lábios,ontem eu exagerei um pouco com ele,ele parecia exausto quando foi dormir ontem.

O puxo para perto e ele se aconchega em mim,respiro fundo e deixo um beijo em seu cabelo.Hoje será o dia que iremos à fronteira de Konoha,não sabemos o dia de retorno e nem o que nos espera por lá.

Deslizo minhas mãos pela suas costas e eu sinto ele estremecer um pouco.Eu realmente não queria deixar ele sozinho,mas se eu não proteger a fronteira ele e milhões de cidadãos estariam em perigo.

Olho para sua nuca descoberta e mim sinto um pouco incomodado.É normal que um alfa queira marcar seu ômega,mas isso está se tornando um castigo para mim.

Eu quero o marcar e o tomar como meu,mas caso dê errado na guerra como eu poderia continuar o prendendo desse jeito?eu fico com ciúmes só de pensar assim.

Deidara.– Obito...pare de pensar um pouco.-escuto sua voz baixa e olho para ele.– Seja o que estiver pensando,pare de pensar e vá dormir.-disse e esfrega seu rosto em meu peitoral.– Você precisa se levantar cedo e se não for dormir agora vai viajar com sono.

Obito.– Eu sei.-digo e o aperto em meus braços,ele suspira e apenas levanta o rosto para mim olhar.– Eu não consigo dormir.-digo e ele respira fundo e abaixa a cabeça novamente.– Eu não consigo dormir.

Deidara.– .....-ele se afastou e se sentou na cama,o olho confuso e o mesmo abre um sorriso pequeno.– Então que tal eu cantar pra você?-perguntou e eu fico um pouco surpreso.– Talvez te ajude a dormir.

Obito.– Tudo bem.-digo e toco a sua mão.– Chegue mais perto.-digo e ele cora um pouco e logo se aproxima,ele começa a cantar e é uma voz doce,que trás lembranças boas de um passado.

– Eu posso cantar para você,majestade?

– Por favor,eu quero ser agraciado com sua voz.

O ômega começou a cantar uma canção gentil e que tocava em toda Konoha,era uma canção que todos gostavam e que deixava qualquer um em paz consigo mesmo,era a música favorita do imperador.

– O que você achou da canção,majestade?

– Deidara,você sabe que é sempre o melhor.

Abro meus olhos assustado e mim sento na cama,Levo a mão para meu rosto e suspiro indignado.Eu havia esquecido que essa era minha terceira vida...e que está a caminho da primeira vida...

Em minha primeira vida,eu fiz um inferno do vida do Deidara.Nos conhecemos em um baile,nos casamos e eu acabei o marcando e o tomando como meu ômega.

Porém,essa mesma guerra aconteceu em minha primeira vida e o pior aconteceu,eu fui esmagado por uma roxa,sobrevivi por pouco e ainda perdermos a guerra.

Passei anos tentando mim recuperar e quando eu finalmente volto encontro Konoha em um estado horrível.Não existia mais nada,todos haviam tido uma morte cruel e dolorosa.

Quando fui ao que sobrou do castelo eu tive a pior notícia da minha vida.Depois que eu fui a guerra meu Deidara havia tido um bebê e por falta do seu alfa e o com a notícia de sua "morte" ele teve um parto antes da hora e morreu no parto.

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now