5

160 23 11
                                    

Antes de alguém reclamar!

Lembrando a vocês,que essa fanfic está se passando em uma época "medieval",onde existia machismo e pais "conservadores".

Virgindade era importante,gravidez antes de um casamento era "pecado", homossexuais (alfa/alfa ou ômega/ômega) era "pecado",ômegas tinham que ser reservados e entre muitas coisas ridículas.

Era isso mesmo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.V.O Deidara

Seu maldito...

Deidara.-......-Aperto a folha com força,amassando a carta e rosnou baixo,Obito vira sua cadeira para mim e me olha confuso.-Esse maldito desgraçado!!

Obito.-O que aconteceu?-ele perguntou,se levantou e se aproximou de me.-Aliás...não fale assim,essa não foi a etiqueta que seus pais te ensinaram.-disse e eu reviro meus olhos e amasso o papel e jogo no chão.-Meu Deus...

Deidara.-Ele...Aquele impostor,propôs um noivado comigo.-digo e sinto uma louca vontade de vomitar.-Ele falou que faria de mim o futuro grão-duque Uzumaki.-digo e Obito respira fundo.

Obito.-Não está cedo demais?-perguntou e cruzou os braços.-Afinal,você nem ao menos debutou ainda e não teve seu primeiro cio.-disse e eu olho para ele sério.-Quer dizer...

Deidara.-Isso foi grosseiro da sua parte.-digo e ele me olha por alguns segundos.-Mas eu entendo o que ele planeja fazer propondo um casamento comigo.-digo e cruzo meus braços e tento pensar um pouco.

Ele deve ter percebido que o Grão-duque Uchiha,tem afinidade com minha família.

Se tiver um casamento comigo...ele terá a confiança do Grão-duque.

Mas o que o Obito falou é certo também...

Um ômega só pode debutar com duas condições,quando o mesmo ter o seu primeiro cio ou quando tiver um mandado do castelo imperial,geralmente esses mandados são dados pelo imperador.

Nessa vida...eu ainda não tive meu primeiro cio e na minha passada,eu também não tinha entrado em cio até o dia da minha morte.

Fiz vários exames,fui diagnosticado por vários médicos e todos diziam a mesma coisa,"Ele esta completamente bem e saudável",era isso que todos diziam e sempre explicavam motivos parecidos,era um motivo um pouco...

Eles diziam que era normal o cio demorar para ter o primeiro,e que talvez eu não entrava em cio,por que minha ômega havia reconhecido algum alfa como seu e que se recusava a se aproximar de outro alfa.

Eu nunca descobrir quem era esse alfa...

Obito.-Ei,você está me ouvindo?-escuto a voz do Obito mais próxima e olho para ele.-Você estava com um olhar tão sério,o que você estava pensando?-perguntou e eu encolho meus ombros.

Deidara.-Eu estava pensando sobre a Biologia.-digo e abraço os meus próprios braços.-Você foi muito grosseiro agora...mas você está certo,eu não tive meu primeiro cio ainda.-digo e não olho para ele.

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now