12

143 18 3
                                    

P.V.O Deidara

Uma Semana Depois

???– Vocês só precisam assinar aqui agora.

O bispo diz e eu respiro fundo e começo a Assinar meu nome e o Obito faz o mesmo,o bispo troca adiciona um sobrenome a mais em meu nome e eu faço um pequeno bico.

Deidara Uchiha Uzumaki...

E pensar que eu terminei com o sobrenome que eu queria no passado,mas com uma pessoa diferente qual a chance disso acontecer em duas vidas?a chance é mínima.

Izuna.– Obito,ainda sou contra em não ter uma cerimônia digna.-disse sério e o Obito apenas suspirou e segurou minha mão e colocou um anel na mesma.– Não apenas coloque um anel no dedo dele e diga que são casados!!

Tobirama.– .....‐o Tobirama que estava apenas calado observando respirou fundo e tocou os ombros do marido.– Querido,entenda o lado dele.-disse e o ômega o olhou por alguns minutos.– Ele está com medo de não poder voltar da guerra e caso isso aconteça o Deidara não poderá ser tomado por outro alfa.

Izuna.– Isso é pior ainda.-disse e se afastou do marido.– Ele não está o prendendo em um casamento que talvez acabe aqui?!-disse e eu encolho meus ombros.

Obito.– Tio Izuna!-Obito o chamou sério e eu seguro a sua mão.– Isso não vai acontecer,não deixem meus sogros nervosos e muito menos meu esposo ansioso.-disse e eu respiro fundo.– Eu não sou o único que irá para a guerra,até os jovens vão também.

Sim...infelizmente o Naruto vai também...

Deidara.– Vamos...manter a calma,por favor.-digo e respiro fundo.– Eu tenho um pedido a fazer.-digo e eles mim olham.– Eu quero voltar para casa,por enquanto que meu pai estará fora.-digo e o Izuna encolhe os ombros.

Ele está começando a entender...

Não só o Obito e o Tobirama que irão a guerra.Minato Namikazi;Naruto Uzumaki;Kisame Hoshigaki;Kakashi Hatake esses e entre outros nomes grandes irão participar,então não só ele tinha medo.

Izuna.– Entendo....-disse e respirou fundo.– Tenham pelo menos uma comemoração pequena,um almoço em família para comemorar.‐disse e se retirou daquele salão.

Kushina.– ......-olho para meus pais e os dois estão em completo silêncio.– Eu também esperava uma cerimônia grande.-disse e meu pai passa o braço pelo seu ombro.– Quando voltar...Obito não esqueça de fazer uma cerimônia digna.

Obito.– Irei fazer.-disse e olhou para meu pai.– Duque Namikaze,podemos conversar a sós?-perguntou e eu arqueio uma sobrancelha.– Eu quero conversar uma coisa com você.

Meu pai concordou e os dois saíram do salão,cruzo meus braços e mim aproximo da minha mãe,ela abre um sorriso pequeno e leva sua mão para meu cabelo,olho para ela e a mesma respira fundo.

Kushina.– Eu tenho um presente de casamento para você.-disse e eu a olho curioso,ela estendeu a mão e mim entregou uma caixa de veludo preta.– É pra vocês dois.-disse e eu abro a mesma e fico surpreso em ver dois colares combinando e com magia.

Deidara.– Que lindo.-disse e tocou um dos pingentes com a mão.– Eles tem magia?-pergunto e ela concorda com a cabeça.– Que tipo de magia eles tem?-pergunto e ela sorrir.

Kushina.– Se ele estiver usando o colar,você poderá sentir todas as emoções que ele sentir.-disse e eu fico surpreso.– Ele poderá sentir também,assim vocês estaram ligados um ao outro.

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now