8

167 20 7
                                    

Quarto mês de gestação

P.O.V Deidara

Esse mês faz quatro meses que o terceiro filho do imperador está está caminho...

Respiro fundo e começo a organizar os chás,foi bem difícil conseguir chás nutritivos para dar ao Grão-duque,Izuna precisa continuar saudável,para que possa dar a luz tranquilamente.

???-Olá.

Me assusto e olho para trás,vejo a moça que veio ao castelo mês passado e arqueio uma sobrancelha,se me lembro bem,ela nunca quis se aproximar de mim ou tentou ter conversas comigo.

Deidara.-Olá.-digo e volto minha atenção para os chás,ela se aproxima de me e fica do meu lado olhando o que eu estava fazendo.-Você precisa de ajuda com alguma coisa?

???-Não...eu queria te perguntar uma coisa na verdade...

Ela diz e eu termino de organizar as ervas e olho para ela confuso,que tipo de curiosidade ela tem,pra chegar ao ponto de vim me procurar a esse horário na cozinha?

???-Qual...a sua relação com o Grão-duque?ele confia bastante em você.

Deidara.-Admiro a Senhorita não saber...todos nesse castelo sabem.-digo e ela abre um sorriso pequeno.-Eu sou o ajudante de vossa majestade e cuido dos seus remédios e ervas.

???-Oh...de qual família você é?-ela pergunta e eu arqueio uma sobrancelha.-Você não tem roupas elegantes para ser o filho de um duque com grande prestígio.-disse e eu encolho meus ombros.-Mas também não tem uma educação de meros plebeus.

Ela está me julgando pela aparência?

Deidara.-Minha família,é uma família conhecida.-digo e abro um sorriso pequeno,olho para as ervas novamente e aperto um dos saquinhos.-Eles podem não ter dinheiro...mas eles são preciosos de sua forma.

???-Não acredito que um plebeu soube dar uma educação nível ducado.

Aperto o saquinho novamente e tento não bater nela,isso é ridículo!ela esta julgando a pessoa por título?!ela não tem chance alguma de se tornar imperatriz,irei contar seu comportamento para o Grão-duque.

???-Jovem mestre Uzumaki!!precisamos de sua ajuda!

Deidara.-Precisam?-pergunto e ele concorda.-Já estou indo.-digo e pego a caixinha em mãos,olho para a menina do meu lado e abro um sorriso pequeno.-Foi bom conversar com você,mas agora eu tenho que ir.

???-Você...você é o filho mais velho do Duque Uzumaki?!

Apenas continuo sorrindo e sigo meu caminho calmamente,eu não acredito que existe pessoas que julgam os outros por títulos!eu estou indignado com isso e decepcionado com uma concorrente tão boa.

Chego em frente a porta que dava pro salão e abro o mesmo,vejo o imperador e seu esposo ao seu lado,eles pareciam está melhor agora,eles não brigam tanto quanto antes.

Deidara.-Como posso ajudar Vossa alteza?-pergunto e o Izuna abre um sorriso para mim,coro um pouco e abro um sorriso pequeno,as vezes o Izuna não sabe o quanto é bonito...

Tobirama.-.....-ele olhou para mim e depois pro esposo e fez careta.-As vezes eu acho que seria melhor separar vocês dois.-disse e eu mordo meus lábios.-Jovem mestre eu te chamei aqui para fazer uma proposta.

Deidara.-Uma proposta?-pergunto e ele concorda com a cabeça,olho para o Izuna e ele continuava a sorrir,isso tem alguma coisa errada.-Que tipo de proposta?

Faça-me ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora