16

156 18 7
                                    

P.V.O Naruto

Olho para meus pais e respiro fundo,essa reunião sobre o casamento está sendo um pouco chata.Olho para meus pais e o Grão-duque e arqueio uma sobrancelha sentindo falta de uma pessoa.

Naruto.– Com licença....-digo e todos olham para mim.– Onde está o meu irmão?-pergunto e a minha mãe respira fundo e olha para o Grão-duque.– Ele deveria estar aqui também.

Izuna.– Ele pediu que eu o deixasse ir a fronteira ajudar os alfas que estavam doentes.-ele diz e eu arqueio uma sobrancelha para meu pai,ele suspira e concorda.– Vocês...não se encontraram?

Minato.– Naruto foi um dos soldados que foram acompanhar o imperador e o príncipe herdeiro em sua jornada até o império inimigo,então eles não se encontraram.-disse e eu fico um pouco surpreso.– Ele disse que ia voltar com o imperador e o príncipe herdeiro.

Mas o príncipe herdeiro...

Argh...tenho que parar de pensar assim...eles são casados...é normal que aconteça coisas tipo...

Izuna.– Aconteceu algo com o meu sobrinho?O jovem mestre parece meio incomodado com algo.-disse e eu abro um sorriso pequeno para e nego com a cabeça.– Entendo...mas voltando pro nosso assunto aqui,eu estou planejando casar o meu filho e o Jovem mestre no dia da coroação do Obito.

Kushina.– Entendo...mas isso não vai tirar toda a atenção do príncipe herdeiro?-minha mãe pergunta e eu olho para o Sasuke que estava entrando na sala calmamente.– Tipo,em uma coroação o foco principal deveria ser o príncipe herdeiro.

Izuna.– Sim,porém seria muito melhor que fosse dessa forma.– disse e eu fico confuso.– Estão tendo rumores por aí que o Sasuke será o próximo imperador,por que estávamos demorando para coroar o Obito.

Olho para o Sasuke novamente e o ômega olhou de volta,ele tinha olhos escuros bonitos e uma pele bem cuidada.Respiro fundo e abro um sorriso para ele.

Izuna.– Esses dias eu estava com um pressentimento ruim com o Deidara indo para lá...e por isso,eu quero coroar logo o Obito,casar meu filho mais novo e relaxar um pouco.-disse cansado e meus pais pareciam ter empatia.

Minato.– Eu acho que eles já estão na idade para casar.-disse meu pai e eu coro um pouco.– Aliás,daqui a uns anos é você que terá que se aposentar querida.-disse e minha mãe faz careta para ele.

Kushina.– Vamos pensar na coroação do Obito primeiro...depois vamos pensar sobre o casamento desses dois.-ela diz e respira fundo.– Acho que com a volta do príncipe herdeiro o meu filho irá voltar para o Palácio,eu já trouxe algumas coisas para ele.

Izuna.– Acredito que ele irá voltar sim.-disse e respirou fundo.– Kushina,eu sei que você queria mim falar outra coisa,o que era?-perguntou e minha mãe respirou fundo de novo.– É algo importante?

Kushina.– Eu gostaria que os jovens se retirasse da sala.-ela diz e eu a olho indignado,o Grão-duque concorda e eu saiu da sala junto do Sasuke,ele estava em silêncio como sempre.

Naruto.– Sasuke.-chamo e ele me olha por alguns segundos.– Eu gostaria que ficássemos no mesmo quarto se não for um incômodo.-digo e ele parece pensar um pouco e logo ele suspira um pouco frustrado.

Geralmente em casamentos arranjandos assim,o ômega não gosta de ficar no mesmo quarto que o seu marido,mas eu quero ficar ao lado do Sasuke em qualquer tipo de situação seja ela boa ou ruim.

Sasuke.– Eu não sei por que está mim pedindo algo como isso.-disse e eu encolho meus ombros,ele respira fundo e olha para mim.– Contanto que você mim der espaço.-ele diz e eu abro um sorriso e o puxo para um abraço.– Espere...estão nos olhando!!

Meu coração...não aguenta...

••••••○••••••○••••••

P.V.O Obito

Olho para o Deidara e respiro fundo,acho que eu exagerei um pouco.O loiro estava com os olhos inchados,o pescoço cheio de marcas,ombros mordidos,mamilos com marcas de mordida,virilha e sua bunda.

Sem falar na marca...

Eu deveria ter me controlado um pouco,deslizo minha mão pela suas costas e ele se arrepia um pouco e solta um suspiro baixo,ele se aconchega em meu peitoral e esfrega seu rosto um pouco.

Obito.– Desculpa.-sussurro para ele e o mesmo abre os olhos e me olha confuso.– Eu deveria ter sido mais cuidadoso com você.-digo e ele respira fundo e passa seu braço pela minha cintura.

Deidara.– Tudo bem...eu acho.-disse e fez um pequeno bico.– Eu gostei...é só que fez dois anos que não nos vimos.-ele diz e eu deixo um beijo em seu cabelo.– Eu queria te ver...e ver se você estava bem...como ganhou essa machucado em seu rosto?

Obito.– Conseguiram me fechar no meio da guerra e eu desviei de um ataque fatal por pouco,mas em troca eu ganhei esse ferimento.-digo e ele faz careta.– Eu também queria te ver...

– Vossa majestade...você gostaria que déssemos um banho em seu ômega,senhor?

Obito.– Não,eu mesmo o darei um banho.– Digo e o Deidara se encolhe um pouco.– Deixe a bacia de água morna aí.-digo e logo escuto passos indo para bem longe.– Onde está suas roupas?

Deidara.– Acharam que eu era um funcionário da família real de Konoha então mim deram um quarto de hóspedes.-disse e eu franzo as sobrancelhas.– Minhas coisas estão todas nesse quarto.

Obito.– Te darei um banho primeiro e depois irei procurar suas coisas.-digo e saiu da cama,dou a volta na cama e pego o meu ômega nos braços.– Acredito que você não possa andar.-digo e ele cora um pouco.

Deidara.– É,minhas costas doem.-disse e eu abro um sorriso pequeno.– Foram dois anos...e você vem com tudo.-ele diz indignado e toca sua nuca e se arrepia todo.– Você mim marcou...isso é bom....-disse e eu fico um pouco surpreso.

Obito.– Você está bem com a marca?-eu pergunto e ele deita o rosto na curva do meu pescoço e começa a rir.– Do que você está rindo?-pergunto e ele deixa um beijo em meu pescoço.

Deidara.– Sim...eu já tinha te dito a dois anos atrás...eu gosto de você.-ele diz e eu mordo meus lábios.– Tipo...se foi algo que você quis fazer também.-ele diz e eu penso no final terrível que ele teve em minha primeira vida.

Obito.– Deidara,eu quero conversar com você sobre uma coisa.-digo e ele se afasta e me olha um pouco confuso.– Eu quero te contar uma coisa que ninguém sabe.-digo e ele me olha um pouco preocupado.

Eu acho que está na hora de o contar a verdade...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Próximo cap será um flash back um pouco longo e se preparem para ficar revoltados 😅

Bom

Espero que vocês tenham gostado,desculpem os erros ortográficos!

Até o próximo cap,um beijão!

U3U

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now