10

184 18 4
                                    

P.V.O Obito

Olho para o sol e respiro fundo,quanto tempo já faz que eu voltei?olho para frente de novo e eu vejo o Naruto cansado.Tudo bem que eu concordei em ensinar ele a usar uma espada,mas não era melhor um professor menor para ele?!

Obito.-Vamos dar um descanso.-digo e ele limpa o suor na sua testa.-Por que decidiu do nada aprender a usar uma espada?-pergunto e ele cora um pouco,arqueio uma sobrancelha e fico confuso.

Naruto.-É só que-

Deidara.-Ele esta chateado por que o Sasuke elogiou o estilo de usar espadas de um amigo.-escuto a voz que me assombra e olho para trás.-Naruto,você tem que parar com isso.

Olho para o deidara e engulo em seco,ele estava usando um terno simples,mas delicado e bonito.Seu cabelo estava preso em um coque e ele usava um manto sobre seus ombros.

Naruto.-Isso não é verdade!!-ele diz e eu saiu dos meus pensamentos,respiro fundo e me viro mais o alfa.-É só que...daqui a dois anos eu irei pra academia...eu queria aprender antes de ir.

Deidara.-Argh.-respirou fundo e abraçou os próprios braços.-Já não está na hora de você ir pra casa?-perguntou e olhou para mim por alguns minutos.-Dormir na casa do seu noivo pode pegar mal.

Naruto.-Você tem razão.-disse e colocou a espada de madeira em um banco do jardim.-Eu irei me trocar e irei para casa.-disse e parou por alguns minutos.-E sobre as cartas que eu trouxe?

Deidara.-Eu irei os visitar em breve,diga a eles que eu mesmo irei responder a todas aquelas cartas.-disse e eu arqueio uma sobrancelha para ele.-Vossa alteza...você vai entrar agora?

Obito.-Não me chame assim,Deidara.-digo revoltado e abro um sorriso para ele.-Permita-me te acompanhar até o castelo,jovem mestre.-digo e vejo suas bochechas um pouco rosadas.

Deidara.-Você reclama da forma como eu te chamo,mas você continua me chamando de jovem mestre.-disse e fez um pequeno bico,começamos a andar lado a lado e as palavras do Naruto voltaram há minha mente.

Obito.-Deidara.-chamo e ele apenas resmunga.-Você...que tipo de carta você recebeu?-pergunto e ele respira frustrado.-Naruto parecia ter trazido uma grande caixa.-digo e ele franze as sobrancelhas.

Deidara.-São pedidos de casamento.-disse e eu fico surpreso.-Na cabeça de muitos por aí,eu estou na idade de me casar.-disse e eu paro de andar.-Mas não parece ser uma ideia ruim...assim eu teria uma desculpa para voltar para casa.

Obito.-Você...não tem idade para se casar.-digo e ele para de andar e se vira para mim,ele me olha e respira fundo.-E eu pensei que você iria ficar do meu lado depois que eu virasse imperador.

Deidara.-Obito,quando você se tornar imperador,você precisa de um parceiro bem treinado.-disse e eu encolho meus ombros.-E quando você se casa-se,não seria bem interpretado eu ficar ao seu lado.

Obito.-Mas se isso não vai acontecer.-digo e vejo ele encolher os ombros.-Eu prefiro ter você ao meu lado.-digo e ele cora mais um pouco e parecia indignado com minhas palavras.-Por que você quer se casar?

Deidara.-Para ajudar os meus pais.-disse e eu fico confuso.-Eu não quero que eles fiquem preocupados comigo.-disse e eu penso um pouco e aperto minhas mãos com força.-Um casamento iria os aliviar um pouco.

Obito.-Então...se planeja se casar,por que não casa comigo?-pergunto e ele fica surpreso,suas bochechas ficam bastante vermelhas.-Seus pais vão ficar menos assustados e você estaria se casando com um amigo.

Deidara.-.....-ele parecia um pouco pensativo,talvez eu não devesse ter falado nada!mas foi mais forte do que eu,foi impulso e medo de não o ter mais do meu lado.-Eu...irei pensar sobre isso.-disse e eu concordo com a cabeça.

Faça-me ImperadorWhere stories live. Discover now