Capítulo - 4

2.8K 232 144
                                    

LEMBRETE - A maioria dos capítulos são social mídia, mas vou fazer alguns da vida real também.











(07/01/2024)

Após sair da cobertura de Max e Charlie, Carlos levou Alice para comer um bom hambúrguer.

— Gostou da comida Alice? Falou Carlos limpando a boca de garotinha que estava suja de maionese.

—  É melhor que brócolis, quero comer todos os dias. Os meus papais quase nunca me deixam comer hambúrguer, é a melhor comida do mundo titio. Porque não posso comer sempre? A garotinha falava tão rápido que Carlos mal tinha tempo de raciocinar tudo.

— Porque seus papais são dois caretas, o titio é melhor pode falar, eu guarda segredo do seus país. Falou o espanhol convencido.

— Não, papai Max e papai Charles são os melhores, mas não se preocupe eu gosto muito de você também titio. E a tia Isa? Eu gostava dela, ela sempre fazia tranças no meu cabelo e me ajudava a me maquiar?porque ela não está? Podemos ver ela depois de terminamos de comer? Perguntou a garotinha com curiosidade.

Claro que Alice iria perguntar de Isa, o espanhol se sentia a pior pessoa do mundo, Alice adorava a ex-namorada do espanhol e  Isa gostava bastante da garota. A mulher tratava Alice como filha, e sempre ficava de babá de Alice quando Charles e Max precisavam, foi ela quem ensinou o ferrarista a como cuidar da garotinha.

Carlos não deveria ter traído a maravilhosa mulher que era Isa, o espanhol sentia vergonha dos seus atos infantis.

— Titio? Tá no mundo da lua. A garotinha soltava uma risada enquanto batia seu dedo no braço de Carlos.

— Eu e Isa terminarmos Alice. Falou Carlos se sentindo a pior pessoa do mundo.

— Não se preocupe titio, e eu Theo também terminamos uma vez, mas nós voltamos. Falou a menina se lembrando do seu namoradinho da escola, enquanto o espanhol soltou uma leve risada.

— Provavelmente não vamos voltar Alice, mas você pode pedir para os seus papais te deixaram passar um tempo com ela. Falou Carlos ressentido.

— Vou fazer isso titio. Mas já que você terminou com ela e não vão voltar. Por que você não começa a gostar de outra pessoa?Eu já sei uma, eu sei uma pessoa que gosta de você titio, ele é um piloto também, eu gosto bastante dele Titio. Eu ouvi quando os meus papais falavam na sala, eles falam muitas coisas interessantes das corridas e dos pilotos. Disse Alice com empolgação por dividir algo com seu tio.

Alguém gostava de dele? Como? Quem? Quando? E ainda por cima era um piloto, qual piloto? Como Charles não contou isso para ele? Várias perguntas e possibilidades passaram pela cabeça do espanhol. Alice Lerlerc Verstappen eu realmente te amo, a mente de Carlos gritava com toda a informação que a garotinha falava.

— Quem é Alice? Perguntou Carlos todo curioso, ser babá era melhor coisa da vida, principalmente com uma garotinha com um espírito de extrovertida falante.

— Titio Lando. Papai Charles falou que uma vez viu ele chorando. Tadinho né titio? Eu gosto do tio Lando, eu não entendi porque ele chorou, porque ele chorou titio? Falou Alice coçando levemente a cabeça com um grande ponto de interrogação no seu rosto.

Lando chorou por ele, chorou por estar apaixonado por ele. Como ele não havia percebido? como ele podia ser tão cego. Eles estavam juntos na McLaren, será que Lando gostava dele desde essa época.

— Me conte tudo que você ouviu Alice, tudo o que sabe. Falou o espanhol com curiosidade, precisava saber tudo que Alice sabia sobre Lando gostar dele.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora