Capítulo - 21

1.6K 142 139
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa, misturar as duas coisas deses mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.



















(05/04/2024) 09:30 AM.

Os dias de corrida são um misto de emoções, sempre era algo emocionante e com uma alta ansiedade para todos, não só para os pilotos mas para a equipe e os fãs. Faltavam apenas trinta minutos para a grande corrida, os pilotos se preparam para a corrida, vestindo seus equipamentos de corrida e fazendo os últimos ajustes com a equipe técnica, também participavam das reuniões finais de estratégia e recebem informações sobre as condições da pista e previsões meteorológicas atualizadas, é algo que todo piloto precisa para ter uma boa corrida.

— Acabei de sair da minha ultima reunião, se prepare meu amor porque a estratégia de hoje está infalível. Disse Max chegando na área do paddock onde Charles estava sentando com Carlos ao seu lado.

— Não posso ter paz ao menos antes da corrida, você quer tirar o resto da minha sanidade. Falou Charles e o holandês apenas ria enquanto se sentava do lado do monegasco.

— Para que sanidade, sendo que você sabe que não vai chegar ao podio. Não sei para que tanta afobação. Disse Max provocando o ferrarista que bateu no braço do holandês.

— Na última corrida eu cheguei em primeiro lugar, o que impede de isso acontecer de novo? Falou Charles com um largo sorriso no rosto.

A Primeira corrida do ano Charles tinha vencido, o monegasco se sentia realizado fazia algum tempo que não ganhava, praticamente um ano sem saber qual era a sensação de estar em pódio, receber toda a glória e os aplausos foram emocionantes para o monegasco, e o principalmente, ver sua filha orgulhosa de si foi a maior vitória para Charles.

— Meu noivo amado, o que te impede sou eu, se contente com o segundo lugar hoje ou talvez nem isso. Disse o piloto da Red Bull rindo.

— Estou sentindo como se estivesse conversando com o Max de dezessete anos, e você sabe que eu odeio ele. Se está assim por causa da noite passada o problema é seu, agora pare de falar merda para mim. Falou o Ferrarista reclamando da atitude do holandês.

— Quem disse que estou assim por causa da noite passada? Aquilo não me atingiu em nada, não se ache tão importante na minha vida, porque você não é. Disse Max dando os ombros, claro que o que aconteceu na noite passada tinha deixando o holandês mexido.

— Tá bom, vou fingir um que não lembro como você ficou magoado, foi engraçado ver sua cara com biquinho, a mesma expressão quando Alice está brava, vocês são tá parecidos. Falou Charles rindo alto se lembrando da expressão de braveza de Max.

— Eu não fiquei magoado de jeito nenhum, você está enlouquecendo, vou te amassar na corrida de hoje, vou ter o prazer de te consolar quando você estiver chorando, então você vai se arrepender por ter feito aquilo comigo ontem. Disse Max claramente ressentimento pelo acontecimento de ontem.

— Por favor não me faça rir, se venci a última corrida, posso muito bem vencer a de hoje também. Meu carro está melhor que no ano passado, sei que posso entregar um ótimo resultando hoje. Falou Charles um pouco bravo, já estava cansado das provocações de seu noivo.

— Você venceu porque eu não estava lá, assim seria fácil para você. Meu noivinho você não é um bom piloto como pensa, quando Max Verstappen está nas pistas você sabe que não tem chance alguma. Você deveria largar a fórmula e se dedicar a Alice, Charles você está ficando velho e sem tempo, acho difícil você ganhar ou ter um título mundial, desista você nunca vai trazer orgulho para a Ferrari. Disse Max com um sorriso presunçoso no rosto, suas palavras rudes magoaram Charles de tal forma que o holandês não poderia imaginar.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now