Capítulo - 7

3K 228 174
                                    

LEMBRETE - A fanfic é social mídia, ou era para ser me perdir no caminho. Mas gosto de trazer alguns capítulos na vida real, o capítulo é +18 nem eu tenho +18 então leia por conta própria. Qualquer erro me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.




(30/01/2024)

A sol entrava pela a janela e iluminava o quarto, enchendo todo o quarto com a sua luz. Essa foi a primeira coisa que Max viu a luz do sol batendo em seus olhos, enquanto olhava para o quarto e percebendo que Charles não estava em lugar nenhum. A cama estava fazia, Max procurou pelo closet e o banheiro do quarto e nada de Charles. Onde estava aquele ferrarista que fazia seus dias serem caóticos. Max desceu as escadas encontrando Charles e Alice desenhado na sala deitados no carpete. Eles estavam falando inúmeras coisas, Alice falava sobre tudo, a garotinha sempre foi falante como Charles, Charles observava como a menina falava com um grande sorriso no rosto. Max observava toda a cena, era lindo de se ver, poderia tirar uma foto e enquadrar e colocar em um museu como a obra de arte mais bonita de todas.

— Caiu da cama, vai chover hoje então, você acordando cedo. Bom dia para vocês dois. Disse Max enquanto se sentou no sofá.

— Bom dia para você também Max. Disse Charles se sentando do lado de Max.

— Bom dia papai, olha o desenho que eu fiz, somos nós. Eu, você e o papai Charles. Falou Alice mostrando dois bonequinhos no papel e ela no meio dos dois.

— O que são essa coisas amarelas e pretas envolta de nós? Perguntou Max enquanto tentava descifrar aquelas coisas que mas pareciam borros pretos e amarelos.

— Coisas? Não fale assim papai são todas as minhas vinte e cinco abelhas. Elas também são da família papai. Falou Alice enquanto listava os nomes das vinte e cinco abelhas começando com Elizabeth até Anny, a criatividade da garotinha era incrível.

— Vocês já tomaram café da manhã? Eu posso fazer alguma coisa para nós, sei bem que você não sabe ao menos onde se liga o fogão. Falou Max enquanto ouvia Charles bufar, adorava irritar Charles seu dia ficava mais feliz com isso, era quase como rotina.

— Muito engraçadinho você Max, mas você tem razão não comemos ainda. Jesus esqueci total disso, desculpe filha eu não deveria ter esquecido, é claro que você está com fome. Charles falou se sentindo a pior pessoa do mundo, como um bom pai não sabia cozinhar e esqueci de alimentar sua própria filha, as palavras de todos ontem estavam certíssimas, pensou Charles enquanto olhava para o chão.

Charles estava sensível e visivelmente triste, Max podia notar como homem ao seu lado nunca se ofenderia com essa simples piada. Como pode esquecer o que seu Charles passou ontem, o homem menor passou por uma crise choro e Max ao menos sabia o motivo. Charles provavelmente se achava o pior ser humano por não ter feito café da manhã para sua filha.

— Alice fique aqui, eu e seu pai vamos fazer um maravilhoso café da manhã para você. Disse Max agarrando a mão de Charles o levando até a cozinha.

— Max você sabe que eu não sei cozinhar, eu só vou atrapalhar você. A voz baixa de Charles denunciava sua tristeza, Max ficou na frente de Charles, pegou o rosto do homem mais novo fazendo o olhar.

— Eu vou te ensinar um prato fácil para o café da manhã, você vai conseguir fazer. Esqueça o que você passou ontem, eu não sei o que te aconteceu, mas saiba que eu estou aqui. Você tem meu ombro para chorar e desabafar se quiser, agora vamos ficar no presente e fazer um café da manhã digno da nossa filha. Falou Max com um sorriso no rosto e dando um leve selinho no homem mais baixo.

— Eu tenho sempre um cardápio no meu celular, isso me ajuda a ter algo variado e saudável para Alice, pegue meu celular e abre nas notas, e veremos o que fazer hoje, que seja fácil para você aprender. Falou Max pegando uma frigideira colocando azeite.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora