Capítulo - 15

1.9K 152 163
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa, gosto de trazer o melhor dos dois mundos. Qualquer erro de ortografia me avisem por favor.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.










(02/03/2015)

Max estava feliz e radiante, hoje seria sua estreia na fórmula um, finalmente tinha conquistando seu grande objetivo de vida, estava realizando seu sonho de criança, finalmente ele traria orgulho para o seu pai, não era um inútil como Jos dizia. Era o piloto mais jovem a chegar na fórmula um, mas é claro nem tudo poderia ser perfeito parecia que sempre tinha um problema no seu caminho, o problema de Max tinha nome, sobrenome, certidão de nascimento e um rosto horrivelmente feliz, Charles Lerlerc.

O maldito garoto que parecia o perseguir a cada objetivo que ele alcançava. Lerlerc sempre estava do seu lado a cada conquista, pódio ou prêmio, o garoto de olhos verdes irritante também iria estrear com ele hoje.

— Eu estou tão animado, cara, é a realização de um sonho. Ainda bem que você está aqui comigo, me sentiria muito nervoso perto de todos esses jornalistas. Disse Charles que pulo encima de Max dando um abraço apertando no holandês.

A FIA havia marcado uma coletiva de imprensa para anunciar a todos que as duas maiores promessas do automobilismo iriam finalmente estrear na fórmula um, aos dezessete anos ele e o Lerlerc eram os dois pilotos mais jovem a estrear na fórmula um em toda a história do esporte, seriam eles o Pelé do automobilismo? Max se perguntava porque não fazia isso individualmente, assim teria a chance de conhecer os dois focado em apenas um de cada vez.

— Sim, Lerlerc parabéns para nós, agora já pode me largar. Alguns fotógrafos estão tirando fotos da gente, não quero que pense algo de errado. Falou Max tirando os braços do monegasco de si com o rosto vermelho.

— O que eles iriam pensar? Somos amigos todos sabem disso. Mesmo que você não admita, eu sei que você gosta da minha companhia. Disse Charles se aproximando de Max, enquanto o holandês se afastava do adolescente menor.

— Acho você extremamente irritante. Falou Max enquanto desmonstrava todo seu desafeto pelo o garoto a sua frente.

— Você também é bem irritante. Você está sempre com essa carraca no rosto, se anime cara, de um sorriso pelo menos. Sabe que eu nunca vi você sorrindo, a menos que fosse para insultar alguém ou rir de alguém. Disse Charles se lembrando as inúmeras vezes que Verstappen havia o xingando apenas por chegar perto dele.

— Por que não sai de perto de mim então se eu te irrito? eu não sentiria sua falta. Respondeu Max enquanto desdenhava de Charles.

— Você tá sempre sozinho quero te fazer companhia, não tem ninguém da nossa idade aqui. A gente pode ajudar um ao outro já que somos os pilotos mais jovens e nós conhecemos desde criança, eu lembro que nem criança você sorria, você algum tipo de psicopata infantil? Falou Charles enquanto gargalhava alto com a sua própria fala enquanto Max apenas o olhava com frieza.

Maldito garoto irritante, pensou Max.

— Nossa você não mudou de expressão, cara você só faz essa cara de quem comeu e não gostou, ainda bem que você me tem como amigo, assim eu posso te ensinar a ser mais feliz. Vamos Max sorrir para mim uma única vez, eu gostaria tanto de ver o seu sorriso. Por favor faz isso como uma recompensa para mim, por todas as vezes que você me chamou de mãos de macarrão ou me insultou. Vamos agora somos amigos e companheiros da fórmula um, a cara é tão bom finalmente dizer isso, estou na fórmula um, e é ainda melhor com você do meu lado Max eu posso aprender muito com você, e você comigo. Você até pode me chamar de Charles se quiser não precisa parecer um velho me chamando de Lerlerc por todo canto. Disse Charles rapidamente enquanto falava com uma empolgação que Max achava extremamente ridícula.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora