Capítulo - 28

2.5K 171 552
                                    

LEMBRETE — O ÚLTIMO CAPÍTULO FOI EDITADO, ENTÃO SE TIVER ALGO SEM CONEXO VOLTE E LEIA NOVAMENTE. A fanfic é tanto social mídia como narrativa, gosto de misturar esses dois mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.





GP DA ARÁBIA SAUDITA |15/04/2024
00:30 AM.

Arthur andava pelo correndor em busca do quarto de Max, o francês estava sem paciência pois teve que percuadir o recepcionista do hotel com uma grande quantidade de dinheiro para o mesmo dizer onde era o quarto do holandês. A aquela noite era de longe a pior de sua vida, tinha perdido dinheiro, Charles seu irmão estava triste mas do que nunca e tinha perdido Oliver, seu "melhor amigo" que era agora seu "ex melhor amigo", o francês ria dessa palavra, Arthur sabia que também não era um amigo tão bom, que tipo de amigo ele era quando o mesmo tinha sonhos eróticos com Oliver, seu adorável britânico era um tentação para ele.

O sorriso bonito, as pernas longas, o cabelo macio, o corpo esbranquiçado, a cintura fina, o jovem britânico era lindo. O corpo esbelto não era a única coisa que Arthur tinha notado, a personalidade tímida, carismática e até às vezes um pouco inocente cativava Arthur de tal maneira que o francês se sentia até um pouco bobo.

— Max Verstappen. Leu Arthur em voz alto na frente da porta onde tinha o nome do piloto da Red Bull.

Arthur bateu na porta com batidas leves, era muito tarde e Alice estava com Max, o mesmo sabia que tinha que ser cuidadoso. Provavelmente Alice já estava dormindo, e o francês não queria incomodar sua sobrinha.

— O que está fazendo aqui? Perguntou Max com uma carranca no rosto assim que abriu a porta e viu o jovem francês.

Arthur riu, claro que Max estaria com raiva.

— Ótima madrugada para você também cunhado. Falou Arthur em tom de brincadeira, afim de quebrar o clima tenso.

— Não estou de brincadeira Arthur, fale logo e apenas pare de me incomodar. Disse o holandês firmemente.

— Eu vim para falar de Charles e para ver se Alice está bem, eu já soube tudo o que aconteceu. Falou o francês calmamente não vendo nenhuma reação no rosto de Max.

— Alice está bem, se isso for tudo, boa noite Arthur. Amanhã nos temos um vôo cedo. Disse Max em tom intimidante.

Arthur quase pensou em desistir por esse tipo de comportamento de Max, mas o francês se manteve firme, não sairia de lá até esclarecer as coisas entre seu irmão e o holandês.

— Ótimo que Alice está bem. Mas eu só preciso conversar com você por alguns minutos, por favor Max, me deixe explicar tudo. Faça isso por Charles, se você o ama pelo menos escute. Suplicou Arthur impaciente.

— Fale rápido, eu quero ter uma boa noite de sono. Disse o holandês cruzando os braços e assentindo com a cabeça.

— Charles não tem culpa de nada. Tudo isso é culpa de Oliver; aquele pirralho é um mal-intencionado. Escute bem, Oliver forçou um beijo entre ele e meu irmão, ele forçou Charles. Você precisa falar com Charles, ele precisa de você e de Alice. Falou Arthur vendo novamente Max não expressar nenhuma reação.

O holandês bufou. O mesmo estava pensativo. Se foi realmente forçando, porque Charles não se afastou? Um pirralho como Oliver era mais forte que Charles? Se aquilo fosse realmente verdade, porque Oliver beijaria Charles sabendo que ele o monegasco estavam em um relacionamento? Essas perguntas rodavam a mente cansada de Max.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now